• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Economia »

The New York Times brasileiro já negocia espaço publicitário

Versão digital do jornal em português será lançada em setembro de 2013

Da redação - Redação Publicação:26/11/2012 18:35Atualização:26/11/2012 18:38
 (Reprodução)
A empresa italiana Cesanamedia, recém-chegada ao Brasil com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, será a responsável comercial pela versão digital e brasileira do jornal The New York Times. A plataforma eletrônica de um dos jornais mais conhecidos do mundo será lançada no país em setembro de 2013.

Mesmo com o início das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas internacionais do NYT - International Herald Tribune, impresso, online, tablet, móbile e eventos.

"O NYT visualizou cenário favorável no País com a realização de grandes eventos, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além da crescente visibilidade conquistada nos últimos anos", aponta Paolo Mongeri, Country Manager da Cesanamedia no Brasil.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 55 | Julho de 2017