• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Negócios »

Brasília ganha novo espaço de eventos

O local comportará até 1.500 pessoas

Da redação - Redação Publicação:14/01/2013 16:11Atualização:14/01/2013 15:17

Projeção da fachada do local destiano à realização de eventos no Setor Hípico Sul (Divulgação)
Projeção da fachada do local destiano à realização de eventos no Setor Hípico Sul
 

A capital federal terá mais uma opção de espaço para realização de festas e eventos. No dia 28 de fevereiro será inaugurado um espaço planejado para comportar até 1.500 pessoas.

Localizado no Setor Hípico Sul, próximo ao Zoológico de Brasília, o local se chamará Hípica Hall. O empreendimento da empresa Multiplus teve o investimento de R$ 7 milhões e projeto do arquiteto Ednilson Lazzeri. Ocupa uma área de 15 mil m2, das quais 3.780 m² estão sendo construídos. Já o estacionamento terá capacidade para 320 vagas.

Segundo Rômulo Mendonça, um dos empreendedores do Hípica Hall, a versatilidade do espaço é um dos diferenciais em relação à concorrência: "Temos como atender eventos de 250, 300 pessoas, sendo possível montar auditório, exposição, credenciamento e área de alimentação. Tudo depende muito do formato e da decoração utilizada. Pode-se, por exemplo, realizar um casamento para 400 pessoas, com a cerimônia em uma parte do salão; e a área da festa em outro. O espaço, por ser totalmente livre, permite muitas possibilidades de montagens", explica.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 55 | Julho de 2017