• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cidade »

Ponte JK será cenário de casamento coletivo

As noivas ganharão um dia de beleza, com manicure, cabeleireiro e maquiador

Agência Brasília - Redação Publicação:05/07/2013 16:37Atualização:05/07/2013 16:40
 (Carlos Moura/CB/D.A Press)

Neste sábado, cem casais vão dizer sim em mais uma edição do projeto Alma Gêmea, promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), em cerimônia, às 18h, no Calçadão da Ponte JK.

"Os noivos merecem essa bela paisagem. São muitas histórias de amor que aguardam há anos a hora desse sim, com direito a vestido de noiva, marcha nupcial e tapete vermelho. É com muita satisfação que realizamos o desejo desses casais", declarou Alírio Neto, secretário de Justiça.
O projeto, que teve sua primeira cerimônia em 2012, uniu até hoje 253 casais e, só no ano passado, teve quatro edições; em 2013, este é o segundo casamento e o primeiro aconteceu no Museu da República.

Tudo será realizado com apoio da Associação dos Cartórios, que tramitará a documentação gratuitamente; Senac e Embelleze, que trarão 120 profissionais, entre cabeleireiros, manicures e maquiadores; Cenci Kevedo, Glamour Noivas, Noivas e Festas, Prado Noiva, que disponibilizarão os vestidos; e Sol Formatura, equipe de cerimonial.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 58 | outubro de 2017