..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cultura | Teatro »

Atores globais apresentam comédia no Teatro Brasil 21

Sucesso de público, "A História dos Amantes" terá mais duas apresentações em Brasília, nos dias 7 e 8 de junho

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:02/06/2014 12:00Atualização:02/06/2014 12:47

Hugo Bonemer, Daniel Rocha e Anderson di Rizzi em cena (Alex Lago)
Hugo Bonemer, Daniel Rocha e Anderson di Rizzi em cena

Devido ao sucesso de público das apresentações do último final de semana, o Teatro Brasil 21 esticou a temporada da peça "A História dos Amantes". O espetáculo terá mais duas apresentações em Brasília, nos dias 7 e 8 de junho. A história é uma comédia sobre a visão masculina dos relacionamentos e do universo feminino. O elenco é formado por Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer que interpretam as personagens, Zé, Hugo e Luiz, três amigos de infância que se encontram num bar para uma apresentação da banda integrada por eles, e rememoram histórias da infância, contam suas experiências pessoais e falam de passado e futuro. Na peça, que conta com diversas intervenções musicais, os atores se revezam entre os personagens masculinos e femininos - transição marcada por adereços usados pelos atores que ajudam a compor a cena.


As histórias, contadas com muita despretensão e humor, são costuradas por nove músicas tocadas e cantadas ao vivo pelos atores. Com Daniel tocando violino, Hugo no violão e Anderson com o carron, o trio passa por um repertório que vai de Chitãozinho e Xororó a Beatles. “Evidências”, “A fórmula do amor”, “O nosso amor a gente inventa” e “Love me do”, estão no setlist.


A peça é fruto do primeiro texto de teatro de Marcelo Serrado, e é também sua primeira direção. “O processo do texto foi muito rápido. Tenho duas principais referencias “gringas” e a principal é grupo do inglês Monty Python. Me inspirei neles e em 2001 – Uma Odisséia no Espaço. O espetáculo é uma grande brincadeira, o verbo brincar é colocado em sua última potência. Nos divertimos muito”, explica Serrado.


Os atores são conhecidos do grande público, principalmente dos mais jovens. Anderson, Daniel e Hugo fazem parte da nova geração de atores que vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade nas telas e nos palcos. Di Rizzi fez grande sucesso como o Carlito (Palhaço) na novela da Globo “Amor à Vida”, participou recentemente do remake de Gabriela escrito por Walcyr Carrasco e do filme O Concurso. Daniel Rocha também participou de “Amor à Vida” como o médico Rogério, além de ter se destacado como Roni na novela de maior sucesso dos últimos tempos, Avenida Brasil. Hugo, que atuou nos musicais Hair e Rock in Rio, está atualmente no ar em “Malhação”, e em cartaz no cinema com “Confissões de Adolescente”.

 

Serviço
“A História dos Amantes”
Local: Teatro Brasil 21
Endereço: SHS Quadra 6 - Brasília – DF
Data: 7 e 8/06

Horários: Sábado (7), às 21h, e domingo (8), às 20h
Valores: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Gênero: Comédia
Ponto de vendas: Bilheteria do Teatro e ingresso rápido (Brasília Shopping)
Informações: (61) 3039-9296

 

Obs: A bilheteria do teatro funciona de terça à sexta, das 11h às 17h (fecha de 13h às 14h para almoço), aos sábado, das 14h às 21h, aos domingo, das 15h às 20h. Durante a semana, nos dias que houver apresentação, a bilheteria funciona no horário normal e depois das 18h até o horário da apresentação. No local, o pagamento só poderá ser feito em dinheiro. Mais informações: http://brasil21cultural.com.br/?page_id=588

 

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 55 | Julho de 2017