..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Moda »

Brasiliense faz sucesso aliando estilo despojado ao chique

A temática das criações da designer Fabrícia Amorim é chamada Boho Chic, uma junção de vários estilos

Romário Costa - Redação Publicação:12/08/2014 09:30Atualização:12/08/2014 09:33

 (Divulgação)

Como ter conforto e elegância ao mesmo tempo? O que pode ser um enigma para muitos amantes da moda é a chave do trabalho da designer de moda brasiliense Fabrícia Amorim, de 25 anos. Dona da marca Safhari, suas criações têm como temática o Boho Chic. O estilo, que prioriza o conforto, é uma junção de vários outros.  Botas de camurça, turbantes, chapéus, bolsas de couro e detalhes étnicos aliados a peças mais sofisticadas, por exemplo, são combinações marcantes da profissional. A intenção é uma composição com um ar descolado, que tem ganhado cada vez mais adeptos.


Vestido Fadinha - Modelo foi usado em um evento  pela cantora Anitta, na semana passada (Divulgação)
Vestido Fadinha - Modelo foi usado em um evento
pela cantora Anitta, na semana passada
A estilista brasiliense apostou no Boho como pano de fundo do seu trabalho e tem agradado. “Comecei a criar algumas peças para vender para amigas e para a família. Sempre me pediam e quando me dei conta isso estava tomando uma proporção maior”, conta. A Safhari, que nasceu há dois anos, recebe pedidos principalmente pela loja virtual, mas também marca presença em eventos tradicionais de Brasília, como o BSB Mix e o Picnik.


As peças da marca são todas artesanais e feitas à mão, ricas em detalhes, têm renda,  tricot, crochet e franjas como diferencial. “As pessoas me procuram e já falam: ‘Vocês que vendem aquelas peças de tricot e franjas?’ É uma característica forte da marca”, explica Fabrícia.


Na última semana quem usou uma das peça da Safhari foi a Anitta, uma das celebridades mais populares da atualidade. Frabrícia explica que a cantora acaba virando uma vitrine de tudo que veste. “Ela tem muitas fãs que sempre estão de olho no visual dela e que se interessam pelas peças que veste. Isso para nós é muito interessante”, afirma.

Feitas à mão, as peças da marca têm renda,  tricot, crochet e franjas como diferencial (Divulgação)
Feitas à mão, as peças da marca têm renda, tricot, crochet e franjas como diferencial

 

Todas as peças podem ser encontradas no site Loja.safharistore.com.br.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO