..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Esporte »

Em clima de combate

MMA Week movimenta Brasília, disseminando esporte que se tornou sensação nacional

Romário Costa - Redação Publicação:11/09/2014 14:20Atualização:11/09/2014 14:51

Até o próximo sábado (13), Brasília estará envolta no clima das artes marciais mistas, mais conhecidas pela sigla MMA (do inglês: mixed martial arts). Isso porque a produtora MMA Experience está realizando uma série de atividades voltada para o esporte aqui na capital federal. O fechamento da semana será com o UFC Fight Night 51, primeiro combate de UFC na cidade, que acontece no sábado, no Ginásio Nilson Nelson.


Pezão e Arlovski protagonizam o principal duelo do FC Fight Night 51, sábado, no Ginásio Nilson Nelson (Bruno Pimentel/Encontro/DA Press)
Pezão e Arlovski protagonizam o principal duelo do FC Fight Night 51, sábado, no Ginásio Nilson Nelson
O esporte, em expansão no Brasil, consagrou nos últimos anos ídolos como Anderson Silva e Vitor Belford. Dos 13 brasileiros que subirão ao octógono do Nilson Nelson, dois são brasilienses, o peso-pesado Antonio Pezão e o galo Rani Yahya. Pezão vai enfrentar o bielorrusso Andrei Arlovski e Rani duela com americano Johnny Bedford.


Outros grandes nomes da luta já estão pela cidade em função das atividades. Um deles é Júnior Cigano, um dos principais nomes do MMA, o peso-pesado veio principalmente para divulgar a principal luta da noite do dia 13: o duelo entre Pezão e Arlovski.


Fãs em cena


A programação de amanhã (12), acontece na academia Bodytech Lago Sul, das 8h às 12h. Para a ocasião, será montado um ambiente que inclui octógono, clínicas esportivas, backdrop para fotografias e filmagens, distribuição de brindes e degustação de produtos, voltada para os alunos da unidade que são fãs de luta. Os convidados também poderão ser fotografados com o cinturão oficial do UFC e interagir com personalidades do meio, a exemplo de Carlão Barreto, do Canal Combat.


Serviço:


MMA Week Brasília


Dia 11/09


Lançamento da segunda edição do livro de Marcelo Alonso “Do Vale-Tudo ao MMA - 100 Anos de Luta”

Local: Fnac Brasília - Park Shopping, das 19h30 às 22h.

Dia 12/09


Evento para os alunos da academia Bodytech
Local: Unidade do Lago Sul, das 8h às 12h
Contato: 3224-4149


À tarde, acontecerá a tradicional pesagem dos lutadores do UFC e, à noite, a MMA Experience fechará um camarote na Asiático Disco Club, para mais uma MMA Night.

Dia 13/09


Seminário de Lutas MMA Experience, no Popó Fight Club, com as principais academias de luta de Brasília. O evento contará com a participação de mulheres fitness famosas, como Rebeca Gusmão, Raira França e Luciane Hoepers. Elas serão treinadas pela equipe da American Top Team. Além disso, o público ficará sabendo como foi a preparação de Pezão e Timbáu para o UFC Fight Night 51, assim como poderá acompanhar o treinamento diferenciado colado nas grades do octógono.
Contato: 3340-7620

UFC Fight Night 51 – Ginásio Nilson Nelson


Programação


Card Principal:


Antônio Pezão x Andrei Arlovski
Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Leonardo Santos x Efrain Escudero
Santiago Ponzinibbio x Wendell Oliveira
Yuri Alcântara x Russel Doane
Jéssica Andrade x Larissa Pacheco

Card Preliminar:


Godofredo Castro x Dashon Johnson
Igor Araújo x George Sullivan
Francisco Trinaldo x Leandro Silva
Paulo Thiago x Sean Spencer
Rani Yahia x Johnny Bedford

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 55 | Julho de 2017