..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 »

Propaganda eleitoral gratuita terá início hoje

Dois blocos de 20 minutos, igualmente divididos entre candidatos a presidência, serão apresentados a partir da noite de hoje

Da redação com Agência Brasil - Publicação:09/10/2014 10:06Atualização:09/10/2014 12:18
A propaganda eleitoral na televisão será retomada hoje (9), às 20h30. No rádio, recomeça na sexta-feira (10), às 7h. O tempo para cada candidato à Presidência da República será igual no segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) terão dez minutos cada. Já a propaganda dos candidatos ao comando do executivo do Distrito Federal, Jofran Frejat (PR) e Rodrigo Rollemberg (PSB), terá início no próximo sábado (11), no mesmo horário.

Dilma Rousseff será a primeira a se apresentar, porque teve a maior votação no primeiro turno. A partir daí, a ordem dos candidatos será alternada. Quando terminar o tempo de Dilma e Aécio. A regra dos candidatos à presidência vale para o DF também, ou seja, Rollemberg se apresenta primeiro, já que foi o mais votado. Também será destinado 10 minutos para cada candidato em segundo turno.

A partir de sábado, serão 40 minutos de propaganda divididos entre os candidatos, diariamente, incluindo os domingos. No rádio, a propaganda vai ao ar às 7h e ao meio-dia. Na televisão, às 13h e às 20h30. A propaganda segue até o dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno das eleições.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 55 | Julho de 2017