..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

GASTRONOMIA / Concurso »

Boa e saborosa ação de fim de ano

Valentina lança concurso para escolher a "Pizza de Natal" de 2014 e reverte parte da renda arrecadada com a venda para instituição de caridade

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:03/12/2014 15:39Atualização:03/12/2014 16:11

A pizza salgada (molho de tomate, muçarela, lombo canadense defumado, muçarela de búfala defumada, abacaxi regado ao mel e orégano) (Divulgação)
A pizza salgada (molho de tomate, muçarela, lombo canadense defumado, muçarela de búfala defumada, abacaxi regado ao mel e orégano)
A campanha “Sabor que ilumina o Natal” para escolher a “Pizza Natalina” de Brasília, promovida pela Valentina Pizzaria, está no ar. A votação começou hoje (3) e vai até o dia 15 de dezembro no site do restaurante.


Dois sabores estão concorrendo. A pizza doce (massa crocante, nutella, morangos, frutas cristalizadas, amêndoas crocantes, nozes picadas e sorvete de creme) e a pizza salgada (molho de tomate, muçarela, lombo canadense defumado, muçarela de búfala defumada, abacaxi regado ao mel e orégano). A vencedora entrará no cardápio entre os dias 17 e 22 de dezembro e será vendida a R$ 55 no tamanho médio; 20% do valor arrecadado com a venda da “Pizza Natalina” serão doados ao Lar das Velhinhas São Vicente de Paulo, em Taguatinga Sul.


Quem vota, além de incentivar a boa ação, concorre ao sorteio de quatro jantares. No dia 22, último dia para experimentar a pizza eleita pelo público, é também data de aniversário de 8 anos da Valentina.


Serviço

Endereços: 214 Norte, bloco A - lojas 9 e 11 e 310 Sul, bloco A - lojas 6 e 8
www.valentina.com.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO