..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gastrô »

Modelo expansão

Com projeto de loja menor, mas mesma qualidade nos produtos, La Boulangerie vai abrir mais três padarias

Jéssica Germano - Redação Publicação:20/02/2015 14:49Atualização:20/02/2015 14:58

Eleita duas vezes a melhor padaria de Brasília por Encontro Gastrô,  a La Boulangerie expande seus negócios    (Raimundo Sampaio / Encontro / DA Press)
Eleita duas vezes a melhor padaria de Brasília por Encontro Gastrô,
a La Boulangerie expande seus negócios
Após lançar o formato da La Petite Boulangerie no início de dezembro, na comercial da 212 Norte, Guillaume Petitgas não pensa em parar. Com uma loja de conceito também pequeno e apenas para compra, a filial da QI 21 do Lago Sul já deve ser inaugurada na semana que vem, dia 25 de fevereiro. Depois dela, a ideia é que Sudoeste e Águas Claras também passem a receber os cheiros marcados pelas baguetes de parmesão, os pain au chocolats e os petit fours, naturais da 306 Sul, que se mantém como centro de produção.


A previsão é que até o fim de 2015 ou início de 2016 o bairro do Parque do Bosque ganhe uma filial da matriz, enquanto 2017 é o ano do projeto chegar à vizinhança de prédios altos. “O conceito era realmente levar a La Boulangerie para perto dos bairros em que ela não estava. E a gente está conseguindo fazer isso aqui na Asa Norte, e também deve fazer nesses outros bairros”, garante o chef boulanger.

 

Para mais informações, acesse o site.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 55 | Julho de 2017