Por enquanto, o Sizzl, uma espécie de 'Tinder do bacon', está disponível apenas para usuários de iPhone e iPad
Você gosta de bacon? Esse produto normalmente proveniente do porco é quase uma paixão mundial. Em Belo Horizonte, por exemplo, existe até restaurante especializado nessa iguaria. Agora, a empresa ameriana Oscar Mayer, especializada em embutidos, foi além do mundo real e criou um aplicativo chamado Sizzl, que pretende unir pessoas que amam bacon.
Por enquanto, ele está disponível apenas na Apple Store. Para acessar o aplicativo, é preciso fazer o login usando a conta do Facebook. Porém, não basta apenas entrar no software para começar a usá-lo. Antes, deve-se responder um questionário sobre "quão apaixonado por bacon você é", com opções como crocância e tipo de carne usada, para, então, passar a fazer parte do grupo dos amantes dessa iguaria.
O Sizzl funciona de forma parecida com o Tinder (aplicativo de encontros casuais). Após responder o questionário, a pessoa passa a receber indicações de outros amantes de bacon e, com isso, é possível curtir ou não, para que, talvez, ocorra um match (quando os dois aceitam a amizade). Assim que os usuários são "unidos" pelo aplicativo, eles têm acesso ao nível de paixão pelo bacon de cada um. Portanto, mais do que a aparência e o "sexy appeal", o produto típico do café da manhã dos americanos pode ser decisivo para quem quer encontrar um companheiro ou companheira.