..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PRÊMIO »

Clube TV vence prêmio de melhor do ano

O programa da TV Brasília, parceria entre Redetv! e Diários Associados, foi o único representante brasiliense na competição

Da redação - Redação Publicação:10/12/2015 16:52Atualização:25/02/2016 11:40

 (Arthur Luís e a Club TV concorrem em categoria do prêmio nacional dos 'Melhores do Ano', do site Natelinha)
Mesmo com menos de dois anos de lançamento, o programa Clube TV, apresentado por Arthur Luís, recebe a segunda indicação para o prêmio anual “Melhores do Ano”, do site Natelinha, especializado nos bastidores da televisão brasileira. Veiculado pela TV Brasília, filiada da RedeTV! em parceria com os Diários Associados na capital, o programa chama a atenção pela pluralidade de assuntos sobre Brasília e foi o único representante da cidade no prêmio, concorrendo em uma categoria específica para as produções locais.

 

Muitos já assistem o programa de Arthur Luís, que começou como locutor aos 15 anos de idade, já comandou o setor de rádios do grupo Diários Associados e, ainda hoje, apresenta o programa de maior audiência do rádio brasiliense, na Clube FM, com quase 100 mil ouvintes por minuto, de acordo com dados do IBOPE. No programa televisivo traz todos os dias música, cultura e histórias do cotidiano do brasiliense. “Nosso diferencial é fazer um programa de Brasília para Brasília. Os brasilienses se identificam com cada matéria que produzimos”, explica o âncora.

 

Concorrendo como “Melhor Programa Local” com nomes de grandes estados como Bahia e  Minas Gerais, com mais anos de experiência e menos problemas, por serem programas semanais, diferente da Clube TV, que vai ao ar diariamente, o apresentador sempre acreditou na vitória. “Ano passado, ficamos em segundo lugar. Este ano surpreendemos e trouxemos esse prêmio para Brasília”.

 

Em 2015, a premiação ganhou algumas novidades. Além da TV aberta, há categorias específicas para a TV paga e para as produções locais. O prêmio é sempre decidido pelos próprios telespectadores por voto online desde seu início, em 2011. 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 58 | outubro de 2017