Tempo de ovos magros?
Duas empresas de Brasília provam que, apesar da crise, a venda de chocolates continua firme. Basta um pouco de criatividade
Em vésperas de Páscoa, não é difícil encontrar pequenas e grandes empresas que produzem ovos diferenciados. Apesar da situação econômica estar em um momento crítico, duas empresas do ramo provam que com um pouco de criatividade, é possível conquistar o cliente não somente pelos preços.
A Aguimar Ferreira Bombons Finos é um dos exemplos. O grupo, que supre a demanda de diversas empresas que desejam presentear seus empregados, não tem sido afetada pela crise. Isso porque, além dos bombons personalizados, a empresa apostou no congelamento da tabela de preços dos chocolates. Além disso, a Aguimar decidiu criar uma linha com valores mais acessíveis, ao mesmo tempo que lança a linha Trilogia da Páscoa (ovos de páscoa nas cores das medalhas das Olimpíadas).
A Tribeca.NY também manteve os mesmos valores de 2015, à exceção o ovo recheado com pipoca - que ainda assim aumentou somente dentro da inflação. A aposta da loja é na comodidade do cliente, que pode escolher fazer os pedidos via e-mail ou WhatsApp. "As pessoas vêm conhecendo o produto e percebem a qualidade dele. Então a crise não tem nos afetado", conta Mariana, dona da empresa. Além disso, a loja de Águas Claras aposta no OvoPop, que dá a oportunidade do cliente escolher o chocolate da casca e o sabor da pipoca de sua preferência.
Tribeca. NY
Qd 101, Rua das Figueiras, Lote 2/4, loja 07 Edifício Figueiras Mall- Águas Claras
8197 5859| 9952 1921 | 3203 7979
http://www.tribecany.com.br/