..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

GASTRÔ | Votação 2016 »

Encontro Gastrô no ar!

Público pode ajudar a escolher as melhores casas e profissionais da gastronomia brasiliense

Jéssica Germano - Redação Publicação:01/06/2016 09:14Atualização:28/06/2016 15:01
A votação mais saborosa da cidade está de volta! Até o dia 15 de julho, o público pode votar nos seus estabelecimentos gastronômicos preferidos de Brasília e, junto com um júri não especializado (convidado pela equipe da Encontro Brasília), vai definir quais são atualmente os melhores restaurantes, bares, cafés, docerias etc. O resultado sairá em setembro, em noite de premiação, na qual é lançada a revista Encontro Gastrô, que já virou tradição na boa mesa brasiliense: além de um guia com mais de 850 endereços, traz reportagens temáticas de dar água na boca.
Paella servida no restaurante Oliver, eleito o melhor de 2015 (Vinícius Santa Rosa/Encontro/DA Press)
Paella servida no restaurante Oliver, eleito o melhor de 2015
 
Entre as novidades deste ano estão as categorias "Carta de Cervejas" e "Carta de Drinques". Sessões de sucesso nas edições anteriores, "Pra Dançar" e "Pra Paquerar" foram fundidas em "Balada" e outras surpresas estão sendo preparadas para a versão impressa de 2016. Ao todo, são 35 categorias nas quais o público pode escolher dentro dos grupos "Diversão", "Lanches e Guloseimas", "Alta Gastronomia", "Boa Mesa", "Sabores Regionais", "Melhores Restaurantes" e "Melhores Profissionais".

Em 2015, mais de 380 mil votos de internautas ajudaram a decidir os vencedores do prêmio, que foi idealizado em Belo Horizonte, onde acontece há 14 anos, e que a cada edição cresce na cena brasiliense. Para votar, acesse o link.
 
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO