..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

NAS TELONAS »

Trailer do filme sobre Elis Regina é divulgado

Com lançamento marcado para o dia 24 de novembro, o filme conta a história da maior cantora brasileira de todos os tempos

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:20/10/2016 09:40
Foi divulgado nesta quarta (19) o trailer do filme "Elis", dirigido por Hugo Prata. O longa traz algumas das mais relevantes passagens da carreira e vida pessoal de Elis Regina, interpretada por Andréia Horta. Com exibição nos cinemas a partir do dia 24 de novembro, a cinebiografia narra a chegada da gaúcha ao Rio de Janeiro no dia do Golpe de 64 e o primeiro contato com os ilustres Luiz Carlos Miéle e Ronaldo Bôscoli, seu primeiro marido.
Andréia Horta interpreta Elis Regina, que é considerada a maior cantora brasileira de todos os tempos (André e Carioba/Divulgação)
Andréia Horta interpreta Elis Regina, que é considerada a maior cantora brasileira de todos os tempos

Explorando o sucesso instantâneo e o amadurecimento musical da maior cantora brasileira de todos os tempos, o roteiro destaca o terror imposto pelos militares e a parceria amorosa e artística com o pianista César Camargo - união que deu origem a espetáculos como "Falso Brilhantes"-, e fala ainda sobre a maternidade. "A única coisa que eu quero fazer na minha vida é poder cantar, bicho. Só isso que eu quero fazer. Eu quero cantar", diz Elis Regina, com voz embargada, em uma das cenas do trailer.

O filme já conquistou três prêmios no Festival de Gramado - Melhor Filme pelo júri popular, Melhor Montagem (Tiago Feliciano) e Melhor Atriz (Andréia Horta). No elenco estão Lúcio Mauro Filho, como Miéle; Caco Ciocler, como César Camargo Mariano; Gustavo Machado, como Ronaldo Bôscoli; Júlio Andrade, como o dzi croquete Lennie Dale; e Zé Carlos Machado, como o pai de Elis (Romeu). As participais especiais ficam por conta de  Rodrigo Pandolfo, como Nelson Motta; Icaro Silva, como Jair Rodrigues; Isabel Wilker, como Nara Leão e Natallia Rodrigues.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO