..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Site oferece mais de 22 mil bolsas de estudos no Distrito Federal

Inscrições podem ser feitas através do site da plataforma Quero Bolsa até o dia 30 de junho. Descontos na mensalidade são de até 80%

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:15/05/2017 13:28
 (Divulgação)

O site Quero Bolsa está com mais de 22 mil bolsas de estudos disponíveis, no Distrito Federal, para o segundo semestre desse ano. Os candidatos a uma vaga para os cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EaD) podem conseguir até 80% de desconto no valor da mensalidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho através do site do programa.

 

A plataforma oferece bolsas de estudos em mais de mil faculdades pelo país, entre elas diversas instituições do DF, como UDF, UNIP, UNIPLAN, UNIEURO e ICESP. Desde 2012, a plataforma já ajudou mais de 150 mil alunos a entrar na faculdade. Só em 2017 mais de 60 mil estudantes se matricularam com descontos obtidos por meio do Quero Bolsa.

 

O período de matrículas varia de acordo com a faculdade selecionada. A pré-matrícula deve ser paga para garantir o benefício. Não é necessário comprovar renda e nem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. Após a inscrição, é só comparecer à instituição escolhida para concluir o processo de matrícula. Para maiores informações ligue na Central de Atendimento do Quero Bolsa no telefone 0800 666 1010, das 9h às 23h, de segunda a sexta-feira. 

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO