..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

El Negro anuncia fechamento da unidade da Asa Norte

O local será fechado para reforma a partir desta segunda-feira (4)

Julyerme Darverson - Publicação:01/12/2017 17:59Atualização:01/12/2017 19:10

Em comunicado, o El Negro Restaurante anunciou que irá fechar, a partir desta segunda-feira (4), a unidade da Asa Norte. Após 4 anos de funcionamento, o local será fechado para reforma. "Estávamos sentindo a necessidade, há algum tempo, de fazer  reparos no restaurante e, com o fim do ano e período de férias, é uma época comumente de menor movimento para casa", conta João Clerot, proprietário da rede El Negro. A marca vai continuar atendendo na loja do Lago Sul, além dos food trucks que circulam diariamente pela cidade. Para os clientes, a casa irá oferecer 10% de desconto no El Negro do Lago Sul. "Não vamos deixar os clientes na mão, já que a unidade do Lago Sul atende muito bem nossa clientela", comenta. Para o ano que vem, o proprietário revela algumas novidades. “Para 2018, planejamos muitas coisas. Além dos restaurantes e food trucks, queremos abrir uma hamburgueria no Lago Sul. Enfim, estamos concretizando alguns projetos e em breve teremos boas novidades", conclui Clerot. 

 (Divulgação )
 

Leia o comunicado na íntegra:

“Na vida, todos sabemos que depois de um longo período de atividades, a pausa é necessária. Por isso, após mais de 4 anos de funcionamento, a unidade El Negro – Asa Norte fará uma pausa em suas atividades. Em função do longo período de funcionamento ininterrupto, nossas instalações precisam de alguns reparos, assim, decidimos entrar em reforma já no dia 4 de dezembro, segunda-feira. A unidade do El Negro – Lago Sul continuará em plena atividade e pronta para receber nossos clientes oferecendo o melhor da gastronomia e excelente atendimento. Para melhor recebê-los, estamos oferecendo 10% de desconto para todos os clientes da Asa Norte que forem almoçar ou jantar na unidade do lago. Agradecemos a fidelidade e parceria de nossos clientes ao longo de todos esses anos e pedimos desculpas pelo transtorno. Em breve voltamos com muitas novidades, aguardem!

Além da unidade El Negro – Lago Sul, nossos food trucks estão funcionando a todo vapor, para saber mais sobre eles e também sobre as novidades do restaurante, é só acompanhar as nossas redes sociais.” 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 59 | novembro de 2017