..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cookers Cozinha Criativa, na 412 Norte, encerrará atividades

Restaurante fecha nesta sexta-feira, 6 de abril. Casa funcionava há quase 5 anos

Julyerme Darverson - Publicação:03/04/2018 18:39Atualização:03/04/2018 18:53

A Cookers Cozinha Criativa, na 412 Norte, anunciou que encerrará as atividades nesta sexta-feira (6). O espaço, inaugurado há quase 5 anos, trazia diversas receitas da culinária contemporânea. “Vamos fechar porque decidimos mudar um pouco o foco das coisas que fazemos e alçar novos voos. Eu pretendo continuar na gastronomia”, conta a chef Thaíza Pachêco, sócia da casa, que comandou o restaurante ao lado do chef e empresário Fernando Abdalla.

Filé ao molho de goiabada ao vinho tinto acompanhado por risoto de creamcheese e parmesão maçaricado era um dos destaques do cardápio (Foto: Instagram/Reprodução) (@cookerscozinhacriativa/Instagram/Reprodução)
Filé ao molho de goiabada ao vinho tinto acompanhado por risoto de creamcheese e parmesão maçaricado era um dos destaques do cardápio (Foto: Instagram/Reprodução)
 

A chef vai levar boas recordações do lugar, que foi o primeiro empreendimento de sua carreira. “A experiência que tive foi engrandecedora. Crescemos como pessoas e profissionais. Tivemos a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendemos na faculdade, pois passeamos pelas diversas áreas do restaurante”, lembra.

 

Tháiza pretende abrir um negócio próprio para dar seguimento a carreira. “Já tenho algumas coisas em mente, mas nada por agora. Vou dar um tempo, analisar algumas coisas e planejar o que devo fazer”, conclui.

Outra boa sugestão da Cooker é a Costelinha BBQ Família, que serve até quatro pessoas: feita em sous vide e desfia na pontinha do garfo (Foto: Instagram/Reprodução) (@cookerscozinhacriativa/Instagram/Reprodução)
Outra boa sugestão da Cooker é a Costelinha BBQ Família, que serve até quatro pessoas: feita em sous vide e desfia na pontinha do garfo (Foto: Instagram/Reprodução)
 

Veja embaixo, na íntegra, a nota sobre o encerramento das atividades da Cooker Cozinha Criativa:

 

Clientes e amigos Cookers, convidamos vocês para nos prestigiarem em nossa última semana de funcionamento. Encerraremos nossas atividades na sexta-feira, dia 06/04 - último dia para aproveitar algumas de nossas delícias. Mesmo que este seja um momento de certa tristeza para nós, queremos celebrar esses quase 5 maravilhosos anos de casa. Saibam que cada um de vocês foi parte importante na realização desse sonho. A cada crítica, elogio e sugestão, crescemos muito! Durante esse tempo, clientes tornarem-se quase que parte da nossa própria família...a FAMÍLIA COOKERS. Vimos amores surgirem e crescerem em meio a uma boa garfada de filé goiabada, outros se desfazerem aqui também (se negaram a partilhar o petit gateau, certeza). Presenciamos amigos celebrando anos de amizade, aniversários regados a bons drinks e risadas, reuniões de negócios sendo feitas entre um cafezinho e outro, uma boa fatia de cheesecake...

 

Estivemos presentes na vida de tanta gente especial, que a gente passou a conhecer muitos pelo nome, pelas preferências de pratos do restaurante... Sabíamos dos fãs dos cookies, da costelinha e também dos tomates verdes fritos... ahhh, tantas delícias que vão deixar saudades, mas que também vão nos fazer lembrar desse tempo bom que dividimos com todos vocês. Seremos eternamente gratos por esses anos de atividade e de convívio.

 

Nos consideramos muito bem sucedidos em ter feito tantas pessoas felizes através do cardápio da Cookers.

 

Agradecemos a oportunidade de conviver com cada um!

 

Todos os que passaram por aqui nos tornaram pessoas melhores e enriqueceram nosso trabalho também! Que esse ciclo que se encerra seja apenas o começo de mais um momento memorável em nossas vidas!

 

Gratidão é o sentimento que temos por ter vivido essa grande experiência ao lado de vocês! Da nossa pequena-grande família Cookers- Fernando Abdalla, Thaíza Pachêco, Manoel, Fernanda, Carol e Jaderson.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO