..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vouchers da Yolo Club dão descontos em mais de 40 restaurantes da cidade

.

Publicação:25/04/2018 15:56

Já pensou em ir aos melhores restaurantes da cidade e ter desconto de 100% no segundo prato? Esta é a proposta do Yolo Club, uma novidade que chegou para ficar. Yolo é a sigla da frase You Only Live Once, que significa “aproveite a vida, pois você vive apenas uma vez”.

 (Divulgação)
 

O produto funciona como um guia de gastronomia e lazer que oferece descontos atrativos em grandes empresas da cidade, sendo a maioria, restaurantes. Cada talão de descontos custa R$ 80 e contém 60 vouchers com diferentes benefícios, opções que vão desde hambúrguer até jantares. Tem ainda vouchers para academias, salão de beleza e até diárias em pousadas em Pirenópolis.

 

Os passaportes Yolo Club têm validade de seis meses. O primeiro foi lançado no começo do ano e vai até 28 de junho e o segundo deverá ser lançado somente em julho. Então corre para adquirir o seu.

 (Divulgação )
 

Você também pode dividir os vouchers com os amigos! Que tal reunir os mais chegados e compartilhar não só boas risadas, mas algumas delícias ou aquele prato preferido de vocês? Ainda tem mais de dois meses e meio para usufruírem de muita coisa boa em mais de 40 restaurantes da cidade pagando pouco. 

 

As vendas são realizadas através do site www.yoloclub.com.br ou ainda nas lojas da rede Bio Mundo, que estão com preço especial de R$ 49 por tempo limitado.

 

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO