..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Águas Claras ganha brinquedoteca e espaço para festas

Zunia Brinquedoteca e Festas inaugurou em abril um espaço de 390 m² e três salões privativos

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:25/04/2018 16:22

Águas Claras, em constante crescimento, acaba de ganhar um espaço de lazer dedicado especialmente para crianças de 4 a 12 anos.  Com diversas opções para brincar, aliada a criatividade infantil, é possível escalar e até ser policial científico por um dia na Zunia Brinquedoteca e Festas.  

 (Ricardo Martins/Divulgação )
 (Ricardo Martins/Divulgação )

A casa, que funciona todos os dias, das 10h às 22h, no Shopping DF Plaza, é uma nova experiência de entretenimento familiar na cidade. O parque oferece várias atividades roteirizadas, como arvorismo, cama elástica, espaço games, chef kids, estúdio de gravação para vídeos da internet, polícia científica, entre outros.

 

Mãe de três filhos, a empresária Mari Ferola vislumbrava um espaço em que as crianças pudessem deixar a imaginação livre para brincar e aprender ao mesmo tempo. Foi daí que nasceu a ideia do Zunia, uma brinquedoteca com 390 m² e três salões privativos – para 30, 70 ou até 120 convidados - para festas. O local oferece serviços de decoração, móveis, mesa de bolo e buffet próprios, com cardápios desenvolvidos especialmente para surpreender em sabor e frescor, atendendo tanto ao público infantil como o adulto para as festas que são realizadas no ambiente. Os pais que desejarem podem trazer a própria decoração e menu.

Mari Ferola  (Ricardo Martins/Divulgação )
Mari Ferola
 

O espaço conta ainda com mais de 15 profissionais, entre eles, monitores treinados para zelar pelos pequenos e ensinar os primeiros passos de cada brincadeira. "As atividades foram cuidadosamente pensadas por uma equipe de psicólogos e pedagogos a fim de promover o desenvolvimento cognitivo das crianças, por meio de brincadeiras lúdicas, e até mesmo despertar a consciência ambiental, como acontece na oficina de reciclagem", ressalta Mari.

 

A grade completa de atividades está disponível no site do Zunia.

 (Ricardo Martins/Divulgação  )
 (Ricardo Martins/Divulgação )
 

SERVIÇO

Zunia - Brinquedoteca & Festas

Endereço: Shopping DF Plaza Mall – Rua Copaíba, Lote 1 - Águas Claras Norte

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h

Contato para reservas: (61) 3597-9101

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO