..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ENCONTRO GASTRÔ | 2018 »

Encontro Gastrô 2018: está aberta a votação para o público

A eleição vai até 30 de julho, quando se soma ao voto dos jurados convidados para decidir os melhores estabelecimentos da cidade

Publicação:20/06/2018 17:13Atualização:20/06/2018 18:55

De hoje até o dia 30 de julho o público brasiliense poderá escolher seus estabelecimentos preferidos no ramo gastronômico que vão resultar no guia Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília 2018. Ao todo, são 34 categorias que elegem os profissionais e estabelecimentos que mais se destacaram no último ano.

 

É possível votar em seções que vão de Diversão à Alta Gastronomia, passando por Lanches e Guloseimas e Sabores Regionais, e ainda os Profissionais de destaque. Entre as categorias mais disputadas, destacam-se os pódios de Chef e Restaurante Revelação, seguidas por Melhor Chef e Melhor Restaurante da cidade. Em 2017, os grandes campeões foram Marcelo Petrarca (Melhor Chef), Wilian Mateus (Chef Revelação), Authoral (Restaurante Revelação) e Gero (Melhor Restaurante).

 

A votação está disponível no site http://www.encontrogastro.com.br/gastro/bsb

Polvo com homus e edamame trufados, do restaurante Bloco C, por Marcelo Petrarcar, eleito Melhor Chef 2017 (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)
Polvo com homus e edamame trufados, do restaurante Bloco C, por Marcelo Petrarcar, eleito Melhor Chef 2017
 

 

A decisão final – resultado da opinião popular na internet somada à escolha de 50 jurados convidados – será divulgada em setembro, na festa de premiação promovida pela publicação. Veiculado anualmente, o anuário tem a intenção de funcionar como edição de colecionador e servir como um guia da boa mesa. Para isso, em sua versão de 2018 vai contar com uma lista de mais de 600 endereços para comer e beber. Matérias especiais de vinhos e de tendências gastronômicas também devem incrementar aquela que tem tudo para ser a revista mais saboreada do ano na capital federal.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 65 | agosto