..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Taj Bar fecha as portas

Casa funcionava há um ano próximo ao shopping Pier 21, às margens do lago Paranoá

Julyerme Darverson - Publicação:24/09/2018 16:17Atualização:24/09/2018 17:39

No fim de semana, o público brasiliense foi pego de surpresa com a notícia de fechamento do Taj Bar, às margens do lago Paranoá. A casa, que estava em funcionamento há um ano, já tinha conquistado o posto de um dos lugares mais queridos no cenário noturno da cidade. Por esse motivo foi eleita, pelos jurados e internautas, a Melhor Balada por Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília 2018.

 (Divulgação )

Em um comunicado divulgado neste domingo (23), o estabelecimento informou que o modelo de atendimento, com restaurante, lounge bar e balada, não se mostrou sustentável, embora nos primeiros meses tenha recebido um público excepcional.  “Pedimos desculpas e agradecemos a presença e parceria de todos”, diz a nota. Quando contatados, em agosto, os proprietários nada disseram sobre o fechamento iminente das atividades.


Leia abaixo a nota na íntegra:

O Taj Bar Brasília, estabelecido SCES Trecho 2, conj. 35 – Brasília-DF, comunica aos seus clientes, parceiros e fornecedores, ter encerrado as suas atividades, na data de ontem, 22/09/2018, tendo em vista que, ao longo de 12 meses de funcionamento, o modelo de atendimento contemplando num mesmo ambiente (restaurante, lounge bar e balada), não se mostrou sustentável, embora nos primeiros meses tenha recebido um público excepcional.

Por meio deste, pedimos desculpas e agradecemos a presença e parceria de todos, ao longo desse período de convivência.

Atenciosamente, Débora Franco Araújo e Rossano Araújo.


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO