..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alessandra Neiva Amorim recebe empresários e amigos para Happy Hour

Publicação:27/09/2018 16:28Atualização:27/09/2018 17:06
Alessandra Neiva Amorim, proprietária da Assessoria Contábil Controller (Cesar Rebouças/Divulgação )
Alessandra Neiva Amorim, proprietária da Assessoria Contábil Controller

Na última noite (26), o Salão do Lago, do Clube do Exército (Setor de Clubes Esportivos Sul) recebeu amigos, imprensa e convidados especiais para um Happy Hour com a Contadora, de Alessandra Neiva Amorim, proprietária da Assessoria Contábil Controller. Além do formato de comemoração do sucesso da empreendedora, a solenidade funcionou como um momento para os melhores empresários de Brasília mostrar seu trabalho para os visitantes.

 

Sua cerimônia foi baseada no formato do "Chá com a Contadora", evento que acontece tradicionalmente há oito anos. "A ideia principal era unir os empresários para fortalecer networking e fechar negócios. Entretanto, a solenidade ganhou ótimas proporções e se configurou como um workshop de oportunidades", destaca a contadora Alessandra Neiva Amorim sobre o objetivo do Happy Hour.

 

"A idealização também surgiu quando muitos clientes me pediam indicações de empresas com diversos fins. Ao notar que poderia fazer com meus clientes interagissem com outros, o evento nasceu", acrescenta.

Kátia Arruda e Alessandra Neiva  (
Cesar Rebouças/Divulgação)
Kátia Arruda e Alessandra Neiva
 

Alessandra recebeu cerca de 120 convidados e mais de 10 stands de empresários de diversas áreas de Brasília, que variaram desde ramos de negócios, saúde, tecnologia até comércio de produtos, gastronomia e prestadores de serviços.

 

Além da reunião descontraída, os convidados puderam conferir a palestra "Família, Afeto e Finanças", ministrada pela psicóloga Angélica Rodrigues e pelo especialista de finanças Rogério Olegário do Carmo. O tema da palestra será como conduzir o dinheiro do lar baseado no perfil de cada membro familiar.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO