..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ESPORTE »

Corrida Encontro Delas leva 2.200 mulheres às ruas de Belo Horizonte

19ª edição do evento na capital mineira será realizada nos dias 18 e 19 de maio

Publicação:13/05/2019 11:59Atualização:13/05/2019 12:17
As atletas percorrerão trechos de 5 ou 10 quilômetros
 (Violeta Andrada)
As atletas percorrerão trechos de 5 ou 10 quilômetros
Belo Horizonte se prepara para sediar a corrida mais charmosa de Minas Gerais. Na 19ª edição da Encontro Delas, nos dias 18 e 19 de maio, mais uma vez as mulheres serão as estrelas do evento, esbanjando charme, elegância e muita garra. Veteranas ou estreantes, elas apostam na prática de esportes para ter qualidade de vida. Desde a sua estreia, o evento segue incentivando a família mineira a se cuidar. E tudo é organizado com muito carinho para garantir o conforto das competidoras e de seus acompanhantes.

Nesta edição, a Encontro Delas traz novidades. Além do kit padrão composto por camisa, bolsa assinada por Junia Gomes, medalha de participação, entre outros mimos, as participantes também podem optar por kits turbinados. No Vip Lady, a participante recebe, além da bolsa, uma charmosa carteira. No kit Vip Princess, o extra é uma estilosa lancheira térmica. Já o kit Queen traz as duas opções extras.

No sábado, o dia é especial no Daycare, que traz várias atividades gratuitas. Massagens relaxantes, dicas de exercícios físicos e aulas de alongamento deixam as mulheres ainda mais felizes. As crianças também têm diversão garantida no Espaço Kids, com monitores, brincadeiras e lanches. 
 
No domingo, o dia começa cedo e às 8h30 será dada a largada. As atletas percorrerão trechos de 5 ou 10 quilômetros, e concorrerão a seis categorias no pódio: elite, para profissionais; e outras cinco divididas em idades - até 24 anos, de 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, 45 a 54 e acima de 55 anos. As três primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas com troféus, uma joia exclusiva da Manoel Bernardes, além de brindes dos patrocinadores. Todas que completarem as provas serão presenteadas com medalhas e participarão do sorteio de brindes.  
 
O evento é apresentado pela Unimed BH e tem o apoio da prefeitura de Belo Horizonte e da Belotur, empresa municipal de turismo de BH.

Programação

Local: Praça da Lagoa Seca, Belvedere, Belo Horizonte (MG)
Percurso: 5 km e 10 km
Inscrições no site: 
Day Care
Dia 18/05 (sábado): retirada do Kit Atleta
Horário: 9h às 16h
 
Corrida
Dia 19/05 (domingo)
Concentração: a partir das 7h30
Largada: 8h30
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO