..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ticiana Werner fecha para a reforma

Estabelecimento ficará fechado durante 20 dias para ampliação da cozinha

Publicação:10/07/2019 16:11

Sempre em busca de levar o melhor da gastronomia aos clientes, o Ticiana Werner Restaurante e Empório dará uma pausa no atendimento para reformar a cozinha da casa. Até o dia 29 de julho, o coração do estabelecimento será ampliado e terá equipamentos de última geração.

 (Divulgação )
 

Recebendo mais de mil pessoas semanalmente, no almoço e no jantar, a chef Ticiana Werner percebeu a necessidade de melhorias na cozinha do restaurante, que leva o seu nome, para dar maior agilidade ao serviço. “O restaurante cresceu e percebi que era hora de me adequar a esse movimento. Prezo muito pela qualidade do que é servido aos clientes e a nossa cozinha estava pequena para a demanda diária da produção”, afirma a chef.

 

Agora os 16 funcionários da cozinha terão o espaço de trabalho setorizado em antepastos, saladas, pratos quentes e confeitaria para garantir maior agilidade na hora de servir. “Para nós, chefs, cozinha é a nossa paixão, onde depositamos todo amor para criar as receitas que encantarão os nossos clientes, por isso queremos os melhores e mais modernos equipamentos para trabalhar, inclusive uma maior qualidade no ambiente que, agora, será climatizado”, comenta a Ticiana Werner.

 

Essa é a terceira grande reforma da casa nos últimos três anos. Anteriormente, a casa recebeu reforma nos banheiros para melhor atender os clientes portadores de necessidades especiais, além do projeto de melhoramento da varanda e adega, que hoje conta com mais de 250 rótulos.

 (Divulgação )
 

Toda a obra está sendo planejada pela Lumix Consultoria, empresa especializada em gestão de segurança e qualidade dos alimentos.

 

A cozinha é a paixão do nosso chef, onde a magica da gastronomia acontece

 

SERVIÇO

Ticiana Werner Restaurante e Empório

Endereço: CLS 201 Bloco C Loja 11 - Asa Sul

Contato: (61) 3226-9947 / 3322-6497

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

EDIÇÃO 71 - ESPECIAL SUSTENTABILIDADE