..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro Gastrô 2019: votação é prorrogada

Eleição fica aberta para o público até o dia 15 de agosto

Publicação:29/07/2019 12:25

Devido ao sucesso no número de acessos e votos, a votação para o Prêmio Encontro Gastrô 2019 foi prorrogada até o dia 15 de agosto. Ao todo, o público pode escolher os melhores estabelecimentos e profissionais da gastronomia do Distrito Federal em 35 categorias.

 

 

Além de premiar os nomes de destaque na cidade, Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília 2019 reunirá, em sua edição anual, os principais estabelecimentos da capital federal. A novidade deste ano é a inclusão da categoria Chocolateria/Doceria, mostrando a expansão dos negócios nessa área, na capital.   

 (Pixabay)
 

Você pode votar nas quatro grandes seções (Diversão, Lanches e Guloseimas, Restaurantes e Profissionais) e escolher, por exemplo, a pizzaria preferida, a balada, a sorveteria, a carta de drinques, a cozinha do mundo. Entre os profissionais, é possível escolher entre os chefs mais renomados e os sommeliers de destaque em Brasília. A votação acontece por meio do link:

http://www.encontrogastro.com.br/gastro/bsb

 

 

A decisão final – resultado da opinião popular na internet somada à escolha de 50 jurados convidados – será divulgada na festa de premiação promovida pela publicação. Veiculado anualmente, o anuário tem a intenção de funcionar como edição de colecionador e servir como um guia da boa mesa. A edição de 2018 trouxe um guia com mais 1.200 endereços para comer e beber nas mais diversas regiões da capital. Matérias especiais de vinhos e de tendências gastronômicas também devem incrementar a revista mais saboreada do ano em Brasília.


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO