..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PREMIAÇÃO »

Encontro Gastrô 2019: mais chances para votar

Atendendo a pedidos, eleição na internet é reaberta e vai até 10 de setembro, período em que o público ajuda a decidir os melhores estabelecimentos e profissionais da cidade em 2019

Da redação - Redação Publicação:30/08/2019 14:08Atualização:30/08/2019 17:36

Foi prorrogada até 10 de setembro a votação pela internet das melhores casas e profissionais de Brasília na temporada. São 35 prêmios, no total, na maior e mais importante eleição gastronômica do Distrito Federal. A reabertura do concurso atendeu a inúmeros pedidos e deve-se também ao sucesso da votação, que está movimentando o mercado gastronômico da cidade.

A festa de premiação de Encontro Gastrô reuniu, em 2018, empresários, profissionais, entusiastas, formadores de opinião e personalidades da sociedade brasiliense, no charmoso salão no Complexo Brasil 21 (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)
A festa de premiação de Encontro Gastrô reuniu, em 2018, empresários, profissionais, entusiastas, formadores de opinião e personalidades da sociedade brasiliense, no charmoso salão no Complexo Brasil 21
  

Além de premiar os nomes de destaque em mais uma noite concorrida, Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília 2019 reunirá em sua edição anual os principais estabelecimentos da capital. A novidade deste ano é a inclusão da categoria Chocolateria/Doceria, mostrando a expansão dos negócios nessa área, na capital. Você pode votar nas quatro grandes seções (Diversão, Lanches e Guloseimas, Restaurantes e Profissionais) e escolher, por exemplo, a pizzaria preferida, a balada, a sorveteria, a carta de drinques, a cozinha do mundo. Entre os profissionais, é possível escolher chefs como Thiago Paraíso (Saveur Bistrot e Ouriço), Diego Badra (Oliver), Mara Alcamim (Universal), Francisco Ansiliero (Dom Francisco) ou André Castro (Authoral). O grande vencedor do ano passado foi Marcelo Petrarca, que levou para casa nada menos que quatro troféus: Melhor Chef, Melhor Restaurante de Brasília e Cozinha Contemporânea (Bloco C) e Restaurante Revelação 2018 (Lago), feito inédito em todas as edições do anuário na cidade.

Alguns dos premiados em 2018: Rodrigo Freire, da Baco Pizzaria, ao lado da mulher, a apresentadora Sabrinna Albert, do Hora da Venenosa DF; Chef Rosario Tessier da Trattoria da Rosario; e Renata La Porta, do Renata La Porta Buffet  (Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/DA Press)
Alguns dos premiados em 2018: Rodrigo Freire, da Baco Pizzaria, ao lado da mulher, a apresentadora Sabrinna Albert, do Hora da Venenosa DF; Chef Rosario Tessier da Trattoria da Rosario; e Renata La Porta, do Renata La Porta Buffet
 

A decisão final – resultado da opinião popular na internet somada à escolha de 50 jurados convidados – será divulgada na festa de premiação promovida pela publicação, em outubro. Veiculado anualmente, o anuário tem a intenção de funcionar como edição de colecionador e servir como um guia da boa mesa. A edição de 2018 trouxe uma guia com mais 1.200 endereços para comer e beber nas mais diversas regiões da capital. Matérias especiais de vinhos e de tendências gastronômicas também devem incrementar a revista mais saboreada do ano em Brasília.

 

Participe pelo site http://www.encontrogastro.com.br/gastro/bsb


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO