..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Taguatinga recebe atendimento social de nutrição para quem não tem condições financeiras

Nutricionista oferece consultas populares para pessoas de baixa renda

Publicação:11/09/2019 17:34

O direito à alimentação de qualidade todos têm, mas nem todos conseguem. A baixa renda, falta de tempo, por exemplo, são fatores que prejudicam. É sabido que as pessoas mais carentes sofrem com falta de acesso e por isso não vão com frequência aos consultórios. Mas como resolver então para ter uma alimentação saudável e um acompanhamento? Uma clínica em Taguatinga resolveu abrir as portas e ajudar quem precisa.

 

 

Para quem não tem plano de saúde e está sem condições financeiras de pagar o valor de uma consulta, a clínica Viver Nutrição e Gastronomia decidiu cobrar um valor simbólico de R$ 80 para quem precisa de consulta e acompanhamento. A ideia é ajudar tanto aqueles que querem dar uma atenção a mais aos hábitos alimentares como quem precisa de acompanhamento nutricional constante, como hipertensos, diabéticos, pessoas com alergias ou restrições alimentares.

 (Freepik/Divulgação)
 

"Nós constatamos que as pessoas mais carentes precisam ser atendidas. Todos precisam ter acesso a um profissional de nutrição e muitos não têm condições, então decidimos fazer esse atendimento social", explica a nutricionista do consultório Camila Pedrosa.

 

 

 

Como participar

 

Para ter consulta e acompanhamento basta entrar em contato pelos telefones (61) 98148-1010 ou (61) 2017-2747. O consultório fica em Taguatinga Sul. O valor simbólico é de R$ 80.

 

 www.vivernutricaoegastronomia.com.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO