..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida Encontro Delas reúne cerca de 1 mil mulheres em Brasília

Em sua primeira edição, evento ocorreu no Pontão do Lago Sul neste domingo (29) e premiou 21 competidoras

Julyerme Darverson - Publicação:30/09/2019 11:49Atualização:30/09/2019 12:04

Com uma manhã ensolarada e muita animação, Brasília recebeu neste domingo (29) a primeira edição da corrida Encontro Delas. O Pontão do Lago Sul serviu de cenário para o evento que reuniu cerca de 1 mil mulheres. As atletas, profissionais e amadoras, correram dois percursos: 5 km e 10 km. O dia contou, ainda, com uma programação especial. O público desfrutou de diversas atividades físicas e recreativas, massagens, limpeza e hidratação de pele, além de sorteios. A música ficou por conta da banda Bsbeat, que trouxe hits do rock e pop mundial.

Atletas, amadoras e profissionais, percorreram dois percursos na primeira edição da corrida Encontro Delas (Ed Alves/CB/DA Press)
Atletas, amadoras e profissionais, percorreram dois percursos na primeira edição da corrida Encontro Delas
 

A competição recebeu também a presença de patrocinadores e autoridades locais, como a Secretária da Mulher, Ericka Filippelli. “Quero parabenizar todas as mulheres que correram ou caminharam neste evento. Eu fiquei bem animada. Na próxima edição, quero estar junto aqui, correndo também”, comentou.

 

Foram premiadas com troféus as três primeiras colocadas em sete categorias: 10 km (geral), 5 km (geral); 5 km (até 24 anos), 5 km (25 a 34 anos), 5 km (35 a 44 anos), 5 km (45 a 54 anos) e 5 km (acima de 55 anos). Além dos troféus, as vencedoras ganharam medalhas confeccionadas pela joalheira Deise Aviz e diversos presentes dos patrocinadores. “Brasília tem tudo a ver com o charme do evento e sabemos que os brasilienses adoram praticar esportes, aproveitar os espaços da cidade e são exigentes com a qualidade dos serviços. O sucesso dessa primeira edição comprova isso”, destaca a gerente de marketing da Revista Encontro, Nicole Fischer.

As campeãs na categoria geral - 10 km: Senara Almeida da Silva (2º lugar), Priscila Lima Teixeira (1º lugar) e Maria Caires (3º lugar) (Ed Alves/CB/DA Press)
As campeãs na categoria geral - 10 km: Senara Almeida da Silva (2º lugar), Priscila Lima Teixeira (1º lugar) e Maria Caires (3º lugar)
 

 

Confira como ficou o pódio:

 

Geral - 10 km

1º lugar: Priscila Lima Teixeira

2º lugar: Senara Almeida da Silva

3º lugar: Maria Caires

 

Geral - 5 km

1º lugar: Patrícia Teixeira Lima

2º lugar: Gedeane Pereira Rodrigues

3º lugar: Márcia Pereira de Sousa

 

Até 24 anos - 5 km

1º lugar: Bianca Amaral Sampaio

2º lugar: Jennifer dos Santos Oliveira

3º lugar: Marina Cury Bokos

 

De 25 a 34 anos - 5 km

1º lugar: Aline Trancoso Oliveira Viana

2º lugar: Eliara Ribeiro Almeida

3º lugar: Lilian Dourado

 

Sucesso em sua primeira edição, corrida Encontro Delas aconteceu no Pontão do Lago Sul, em Brasília (Ed Alves/CB/DA Press)
Sucesso em sua primeira edição, corrida Encontro Delas aconteceu no Pontão do Lago Sul, em Brasília
 

De 35 a 44 anos - 5 km

1º lugar: Márcia Rogéria dos Santos Costa

2º lugar: Stael Freitas da Silva Gomes

3º lugar: Gracifrança Azevedo Reis

 

De 45 a 54 anos - 5 km

1º lugar: Erica Brito Dias

2º lugar: Laura Jordão Silveira dos Santos

3º lugar: Cleide Felix Scheidegger

 

Mais de 55 anos - 5 km

1º lugar: Silvana Oliveira

2º lugar: Edva Paula Monteiro da Costa

3º lugar: Zilda Brunes Santos

 

 

A Encontro Delas é uma realização da Revista Encontro, com apoio de mídia do Correio Braziliense, TV Brasília, Rádio Clube e Look Indoor e tem o patrocínio de Pontão do Lago Sul, Fecomércio / Sesc-DF e apoio do Sesi, Viva Oftalmologia, IESB, Inti Estética, Bodytech, Deise Aviz Jóias, Vichy e Cerave, Authen Brasil, Forno de Minas, Itambé, Santo Chá, Del Maipo Vinhos, Stadt Bier, The Queen's Place, Dó Ré Mi, Solutions Gestão de Seguros, DETRAN e GDF. 


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO