..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Plataforma ajuda pessoas a ganharem dinheiro em tempo de crise

Publicação:25/11/2019 10:23

Já pensou em poder contratar um goleiro de aluguel para a sua pelada no final de semana? Ou alugar uma “avó” para arrumar seu guarda-roupa? E um gamer para jogar videogame quando você não tiver companhia? Esses e outros serviços podem ser oferecidos ou contratados na OiTO, uma startup que inova ao apresentar uma plataforma onde você pode cadastrar suas habilidades e ganhar dinheiro com isso. As opções se caracterizam por trabalhos que envolvem manutenção e também a aba definida como “ajudinha”, que são os serviços citados acima até aulas de reforço das mais variadas disciplinas. A criatividade está inclusive no intuito de conectar pessoas e oportunidades que podem ser contratadas para uma demanda pontual.

 

 “O prestador de serviço autônomo deseja oferecer o serviço, mas não sabia onde disponibilizar. O cliente necessita do serviço, mas não sabia onde procurar. Somos responsáveis pelo ‘match’ entre o cliente e o prestador de serviços. Podemos dizer até que somos a atual ‘páginas amarelas’, explica Karine Gonzaga, cofundadora da OiTO.

 

Totalmente gratuita, a plataforma preza pela criação de oportunidades de serviços, ganho de um dinheiro extra ou até um aumento de renda para o trabalhador. “Foi pensando na crise que o Brasil enfrenta em diversos setores de serviços, que tem como consequência mais de 13 milhões de desempregados que não conseguem encontrar uma ocupação há meses ou até anos, que a OiTO surgiu”, conta Karine.

 

O prestador de serviço deve entrar no site OiTO.app e cadastrar seu serviço. Depois é só aguardar que logo alguém entrará em contato para contratá-lo. Simples assim!

 

Ah, e como funciona para quem deseja contratar o serviço? Também é super simples. É só entrar no site OiTO.app, se cadastrar, procurar o profissional que deseja e contratar. O pagamento pelo serviço e negociações são feitas diretamente com o prestador contratado. Ao final do serviço, o cliente deverá fazer uma avaliação do prestador e o mesmo deverá avaliar o cliente, permitindo assim que ambos permaneçam na plataforma. A avaliação do prestador de serviço permitirá que ele tenha um ranqueamento, o que será um reconhecimento profissional.


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO