..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Black Friday no Boulevard Shopping Brasília terá descontos que chegam a 80%

Durante três dias de ação, a "Black Finde" promete movimentar as vendas de mais de 40 lojas participantes

Publicação:25/11/2019 15:25

 

Em alusão a Black Friday, que será realizada no próximo dia 29 de novembro, o Boulevard Shopping Brasília preparou um final de semana inteiro de ofertas. É a "Black Finde" com mais de 40 lojas participantes com descontos especiais de até 80%. Entre os segmentos estão lojas de departamento, acessórios, óticas, chocolates, perfumaria, celular e restaurantes.

 

De acordo com Luana Peixoto, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping, “As promoções são uma ótima oportunidade para os clientes e para os lojistas”, explica. Os consumidores podem aproveitar a Black Finde de 29 de novembro a 1° de dezembro para antecipar as compras de Natal.

 (Rayan Ribeiro/Divulgação )
 

Segundo um levantamento feito pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshops), o varejo estima um faturamento superior a 3 bilhões de reais para a Black Friday.

 

Lojas participantes

 

Agenda Lave, Any Any, Aleatto, Allegrinho, Avatim, Aventto, Bagaggio, Blanche, Clube Melissa, Cacau Show, Crocs, D'Presente, Depyl Action, Fino Nordeste, Hering Store, Hope, Havaianas, Imaginarium, Le Postiche, Lig Celular, Lord Perfumaria, Maria Charmosa, Magnólia Papelaria, Menir Jóias, Moldura Minuto, Panelinhas do Brasil, Piticas, Pecorino, O Boticário, Quem disse Berenice?, Que Mário?, Rommanel, Royalle Cosméticos, Sonho dos Pés, Subway, Tip Top, Tea Shop, The Body Shop, The Bowl, Usaflex, Uncle K e Unha por unha.

 

 

SERVIÇO

Black Finde Boulevard Shopping Brasília

Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J - Asa Norte)

Data: 29 de novembro a 1 de dezembro;

Horário: sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 13h às 19h.


COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.

BRASILIENSES DO ANO