..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lançamento »

África e blues se encontram no 10 0 13 Jazz Pub

Um dos maiores nomes do blues contemporâneo brasileiro, Adriano Grineberg lança álbum "Blues for África"

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:15/09/2014 13:12Atualização:15/09/2014 13:27
Grineberg lança trabalho inspirado em  raízes africanas do blues (Divulgação)
Grineberg lança trabalho inspirado em
raízes africanas do blues

O pianista, cantor e compositor Adriano Grineberg apresenta seu segundo CD intitulado Blues for África para o público brasiliense, dias 18 e 19 de setembro, no 10 0 13 Jazz Pub. O trabalho é inspirado nas raízes africanas do blues, em releituras e composições que combinam elementos modernos às batidas tribais. É uma combinação à pluralidade de expressões da África, que tem uma cultura musical forte presente no mundo inteiro.


Adriano Grineberg faz ao lado de sua banda uma apresentação com total interação com o público, transcendendo o blues ao passo que reverencia o estilo como uma expressão universal, em uma viagem que vai além de um gênero musical, localidade ou época específica. No repertório do show estão clássicos de Ray Charles, BB King, Jerry Lee Lewis, Bob Marley e citações de mestres da música brasileira como Pixinguinha e Luis Gonzaga.


Adriano Grineberg é ex-tecladista da banda paulistana Ira! e já participou da gravação de mais de 30 CDs de nomes consagrados como Irmandade do Blues, André Cristhovan, Blue Jeans & Magic Slim, JJJackson e Nasi. No cenário internacional atuou com John Pizzarelli,CoreyHaris, Big Time Sarah, Deacon Jones, Larry Mc Cray, JamesWheller, Mark Hummel, Hocker Herrera e outros.

Sobre o 10 0 13

O número 10013 corresponde ao CEP de Tribeca ("Triangle Below Canal Street"), hoje um dos bairros mais badalados de Manhattan, com famosos restaurantes e clubes de jazz. A região foi originalmente um distrito industrial que passou por um processo de revitalização até se transformar em um dos lugares mais charmosos de NY.

A casa tem capacidade para 50 pessoas sentadas, american bar, carta de drinks e bebidas e menu elaborado pelo chef Marcelo Vaz, que já atuou em cozinhas de casas renomadas da cidade, como Dom Francisco e Dudu Bar.


Serviço

Adriano Grineberg - Blues for Africa


18 e 19 de setembro
Entrada para o show: R$ 30 (preço único)
408 Sul, Bl. C, Lj. 13
Informações e reservas 3244-6553
Funcionamento de terça a sábado, das 19h ao último cliente
Cartões Visa, Master e Amex
Serviço de manobrista
Classificação -18 anos

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.