..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gastronomia »

Nolita Coffee & Fun lança serviço de café da manhã

O buffet Nolita's Breakfast conta com mais de 50 itens ao custo de R$29,90

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:30/10/2014 14:44Atualização:30/10/2014 14:46
O serviço é oferecido na modalidade buffet em uma grande mesa no centro do restaurante que conta com ovos mexidos, salsichas, pastas, bolos, etc (Divulgação)
O serviço é oferecido na modalidade buffet em uma grande mesa no centro do restaurante que conta com ovos mexidos, salsichas, pastas, bolos, etc
O Nolita Coffee & Fun está lançando neste mês de outubro o Nolita’s Breakfast. Composto por mais de 50 itens, o café da manhã da casa promete conquistar vários gourmands da cidade, mesmo porque nem é preciso pular cedo da cama, já que ele é servido até um pouco mais tarde, ou seja, de 08h00 as 13h00.

A cafeteria aposta no serviço de café da manhã para diversificar, ainda mais, seu cardápio. “Pensamos naqueles que gostam de diversificar e comer um pouco de cada coisa, com essa fórmula, nossos clientes poderão beliscar um pouquinho aqui e acolá e voltar para casa satisfeitos”, avalia a proprietária do local, Michele Calmon.

Entre as opções exclusivas do café da manhã estão as bombinhas de cream cheese com morango, chocolate e baba de moça. “Temos ainda as quiches de alho poró e Lorraine, sanduíche de salmão, além de pães artesanais com milho, o caseirinho com massa adocicada e o pão francês”, enumera a chef da casa, Rafaela Jardim.

O serviço é oferecido na modalidade buffet em uma grande mesa no centro do restaurante que conta ainda com ovos mexidos, salsichas, pastas, bolos, etc.  No entanto, algumas opções podem ser comandadas pelo cliente de acordo com sua vontade, para que elas possam vir ainda geladas ou quentes da cozinha, tais como: iogurte com geleia caseira de morango ou mel, no primeiro caso, e cuscuz com manteiga, panquecas com sirop, omelete, misto quente e queijo quente, no segundo.

Ao custo de R$ 29,90 o breakfast conta ainda com bebidas diversas, como suco laranja, chás, leite quente e chocolate. As opções de café podem ser solicitadas à parte pelo cliente de acordo com sua preferência.

Apesar de funcionar regularmente sábados e domingos, o Nolita’s Breakfast pode ser encomendado por grupos fechados para a realização de eventos corporativos ou de comemorações diversas em qualquer dia da semana. Para isso, basta ligar, marcar com o estabelecimento.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.