..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cultura | Cinema »

CCBB promove festival de curtas brasilienses

A mostra Curta ao Meio-Dia exibe diversos filmes produzidos na capital e vai até abril de 2015

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:30/10/2014 17:02

O curta 'Para pedir perdão', um dos exibidos na mostra (Divulgação)
O curta "Para pedir perdão", um dos exibidos na mostra
O Curta ao Meio-Dia, em cartaz no CCBB de 31 de outubro de 2014 a 21 de abril de 2015, faz um resgate da produção de curtas-metragens na capital. A programação tem por objetivo oferecer mais entretenimento e cultura ao público aos fins de semana em um horário com poucas opções de lazer. A cada mês será apresentado um programa diferente, que seguirá as seguintes temáticas: Curtas Premiados, Especial Crianças, Visões de Brasília, Curtas Universitários e Clássicos de Brasília. Os filmes são exibidos as sextas, sábados e domingos, sempre ao meio-dia. A entrada é franca.


Promoção para os cinéfilos
Foi-se o tempo em que ir ao cinema era imediatamente associado à pipoca e refrigerante. Os visitantes do Centro Cultural Banco do Brasil têm um cardápio mais variado. O projeto Curta ao Meio-Dia exibe curtas-metragens sempre das 12h às 13h30, ou seja, entre o café da manhã e o almoço. Pensando nisso, surgiu uma parceria com o Bistrô Bom Demais: quem assistir a uma sessão da mostra e pedir panquecas no Bom Demais ganhará um café expresso de graça no bistrô! Basta apresentar o ingresso da mostra.
 


SERVIÇO

MOSTRA CURTA AO MEIO-DIA
Local: Cinema do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB Brasília)
Endereço: SCES Trecho 2 – Brasília/DF  Tel: 61 3108-7600
Data: 31 de outubro de 2014 até 21 de abril de 2015/ sextas, sábados e domingos , sempre às 12h. (consulte a programação abaixo)
Ingresso: Entrada Franca
Classificação indicativa: Confira a classificação indicativa na programação ou no site www.bb.com.br/cultura
 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.