..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gastronomia »

Limoncello Ristorante apresenta novidades no menu

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:12/12/2014 15:01

Um ano após sua inauguração, o Limoncello Ristorante, localizado na 402 Sul, comemora a data renovando o seu menu e acrescentando novas opções à sua carta. Entre as novidades, a chegada do chef Victor André que assume a cozinha ao lado de Evandro Bezerra da Silva sob a supervisão da restauratrice Fabiany Damasceno e do restaurateur Eduardo Macedo.

Entre as novidades do cardápio, entradas como a Berinjela Surpresa e as Peras Grelhadas com redução de vinho porto e foie gras. Nos novos pratos principais, Risoto de lagosta com manteiga trufada, Magret com purê de cenoura e gengibre e redução de frutas vermelhas, Filé Rossini com risoto de alho negro e Paleta de cordeiro com purê de batata doce e hortelã. Para sobremesa, a Panna Cotta de queijo de cabra e calda de pera é nova atração no menu.

O restô continua com sua inspiração calcada na gastronomia da Costa Amalfitana para as suas criações, mas o chef Victor André, com vasta experiência na culinária italiana, imprimiu sua personalidade ao apresentar opções saudáveis com misturas que são inusitadas e pouco observadas em restaurantes mais tradicionais.

Os novos pratos se juntam a consagrados da casa, como a Polenta italiana com ragu de linguiça toscana e o Medalhão com Parma, molho vinho do porto e mel acompanhado de risoto de parmesão comprovam seu sucesso ao permanecer no cardápio.

 

Limoncello Ristorante
SCLS 402, Bloco A, loja 33
Fone: 61 3226.3208
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h30 às 23h
Sextas e Sábados, das 12h às 16h e das 19h00 à 1h
Domingo das 12h à 17h
www.limoncelloristorante.com.br
reservas@limoncelloristorante.com.br

Manobristas no local

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.