..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gastronomia »

Trio Gastronomia comemora três anos de experiências gastronômicas

Desde a sua inauguração, o restaurante vem conquistando o público com a sua singular proposta de cozinha autoral

Publicação:23/01/2015 12:26Atualização:23/01/2015 13:12
Empório do Trio Gastronomia (Divulgação)
Empório do Trio Gastronomia
O fim de semana será de festa no Trio Gastronomia! O restaurante faz aniversário neste domingo, dia 25, completando três anos de experiências gastronômicas. E para comemorar a data especial, o chef Emerson Mantovani convida seus clientes a degustarem seus diferentes menus nos almoços de terça a sábado por apenas R$ 55,90. Como de costume, o cardápio será surpresa, seguindo a inspiração do chef. "Aqui é um lugar para você provar o que eu estou com vontade de cozinhar. O que é a melhor coisa, pois eu sempre trabalho com mais alegria", explica Mantovani.

Orecheti por Emerson Mantovani (Divulgação)
Orecheti por Emerson Mantovani
Desde a sua inauguração, o restaurante vem conquistando o público com a sua singular proposta: uma única mesa de 12 lugares onde os clientes compartilham momentos e uma comida para ser lembrada. "O Trio apresenta uma cozinha de autor dinâmica e contemporânea em um ambiente bastante íntimo e acolhedor", explica o chef Emerson Mantovani. A casa recebe cerca de 400 pessoas mensalmente para o almoço e jantar e atende apenas mediante reservas, que devem ser feitas com certa antecedência.

Além do restaurante, o local disponibiliza um recheado Empório onde são oferecidos cerca de 500 produtos que também são utilizados na cozinha da casa. A loja nasceu da necessidade de se ter ingredientes disponíveis a preços acessíveis, que são escolhidos de forma criteriosa pelo próprio chef. O estabelecimento é administrado por Emerson em parceria com a sua esposa, Cibele, que atende no Empório e ajuda a servir os clientes durante o jantar. O clima familiar também se fez presente na escolha do nome do restaurante, uma homenagem aos três filhos do casal.

A promoção de aniversário vai do dia 27 de janeiro a 14 de fevereiro. As reservas podem ser feitas pelo telefone (61) 3346-2845.

TRIO GASTRONOMIA
Endereço: CLS 213 Bloco A Loja 27
Horário para reservas:
de terça a sábado, no almoço de 12h às 14h e no jantar de 19h30 às 21h30
Funcionamento do Empório: de segunda a sábado, das 10h até o fechamento do restaurante.
Telefone: (61) 3346-2845
Site: www.triogastronomia.com.br
Facebook: www.facebook.com/triogastronomia
Instagram: @chefemersonmantovani
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.