..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Evento »

Noite árabe

Festa promovida por restaurante de Águas Claras, todo início de mês, já se tornou tradicional e concorrida

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:02/03/2015 16:03Atualização:02/03/2015 16:11

A bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen comanda as apresentações culturais da Noite Árabe (Divulgação)
A bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen comanda as apresentações culturais da Noite Árabe
Toda primeira sexta-feira do mês, o Empório Árabe, em Águas Claras, celebra suas raízes com comidas típicas, músicas e apresentações de dança do ventre durante uma autêntica Noite Árabe, a R$ 74,90 por pessoa. A próxima será em 6 de março. As reservas devem ser feitas por telefone ((61) 3436-0063) ou email (reservas@emporioarabe.com.br), mediante pagamento antecipado de 50% do valor.


A festa acontece desde a inauguração da casa, em 2011, já se tornou tradicional e é bastante concorrida, com lotação para 220 pessoas. Nos dias de Noite Árabe, um bufê é montado logo na entrada da casa, com variadas opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Durante o jantar, é possível apreciar saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), carne de cordeiro, arroz marroquino, berinjela temperada, charutos de repolho ou de folha de uva, esfihas, entre outros. Tudo a R$ 74,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.


Um delicioso bufê é montado logo na entrada do Empório Árabe nos dias de evento (Divulgação)
Um delicioso bufê é montado logo na entrada do Empório Árabe nos dias de evento
As apresentações culturais da Noite Árabe são comandadas pela Shamsa Nureen Cia de Dança, da bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen. O show é dividido em três blocos. O primeiro apresenta a magia e o conceito da dança do ventre, o segundo impulsiona e valoriza o folclore árabe, e o terceiro – o mais direcionado à interação das bailarinas com o público – sempre termina com uma roda de dabke bem animada.
 
Empório Árabe
(Av. Castanheiras 1060, Lj. 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras; (61) 3436-0063.
Diariamente, das 11h30 à 0h.
Noite Árabe: 6 de março, das 20h às 0h.
Manobrista: cortesia da casa.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.