..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gastrô »

Empório Árabe chega à Asa Sul

Nova unidade será inaugurada nesta sexta-feira (27/11), com três dias de festa consecutivos, buffet árabe e surpresas

Da redação - Redação Publicação:26/11/2015 18:15Atualização:26/11/2015 18:39
Dançarina do ventre alegra a Noite Árabe (Divulgação)
Dançarina do ventre alegra a Noite Árabe

As sócias do novo empreendimento, chef Lídia Nasser e Rakie Masoud (Divulgação)
As sócias do novo empreendimento, chef Lídia Nasser e Rakie Masoud
O brasiliense que gosta de comida árabe já pode comemorar. O Empório Árabe, marca comandada pela chef Lídia Nasser e consagrada em Águas Claras, chega à Asa Sul, mais especificamente na comercial da 215. A nova unidade será inaugurada nesta sexta-feira(27) com uma comemoração prolongada, como manda a cultura do Oriente Médio. Serão três dias de festa consecutivos com jantares na sexta-feira (27) e no sábado (28), a partir das 20h30, e no almoço de domingo (29), ao meio-dia. Para garantir lugar nos festejos, os interessados devem fazer reserva pelo número (61) 9238-9505. O valor será de R$ 76,90 por pessoa, sem bebidas inclusas.

 

Os eventos seguirão o formato da já tradicional Noite Árabe, com buffet e apresentação de dança do ventre em três horas de festa. Nos demais dias de funcionamento, a casa trabalhará com cardápio à la carte. Para a sócio proprietária, Lídia Nasser, a abertura de um Empório Árabe no centro da capital é reflexo de muito trabalho e dedicação, além do apoio do público. “Temos muitos clientes no Plano Piloto e, a pedido deles, decidimos abrir essa loja. A expectativa é a melhor possível. Vamos trazer para Brasília a mesma qualidade que oferecemos em Águas Claras, com algumas novidades”, afirma a chef.

Um mix dos pratos servidos no buffet:kibe, esfihas, falafel, homus, kafta, entre outros (Divulgação)
Um mix dos pratos servidos no buffet:kibe, esfihas, falafel, homus, kafta, entre outros

Entre as opções do buffet estão saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, salmão com camarão ao molho de baunilha, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação e várias outras delícias.

 

 

 

Inauguração Empório Árabe da Asa Sul

Data e hora: Sexta-feira (27/11) e sábado (28/11), às 20h30; e domingo (29/11), ao meio-dia.

Local: CLS 215, Bloco A, Loja 3

Valor: R$ 76,90 por pessoa (bebidas não inclusas).

Reservas pelo número (61) 9238-9505.

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.