Brazil Promotion Day 2016
Maior exposição de marketing promocional itinerante da América Latina chega à Brasília amanhã
Além disso, o público poderá participar de palestras sobre as tendências do mercado de marketing promocional, entre outras. Para ter acesso às palestras, a organização conta com a contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível (destinado à Fundaçãok Athos Bulcão). O formato do Brazil Promotion Day é a convergência entre expositores e público. Além de Brasília, o evento será realizado em Porto Alegre, no dia 19. Confira a programação abaixo:
- 26 de Abril – Brasília Exposição: das 10 às 20h.
- 10:00h às 10:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Tema: A nova realidade do marketing promocional: live, PR e digital.
Palestrante: Martha Letícia - Sócia diretora da Agência Terruá.
- 11:20h às 12:00h – Palestra Agência Flap.
Tema: O entretenimento como ferramenta de ativação.
Palestrante: Bruno Barra - Publicitário, sócio fundador e Diretor de
Operações e Negócios da FLAP Live Marketing.
- 14:00h às 14:40h – Palestra Brazil Promotion Day.
Tema: A Cenografia como instrumento de experiência em ações de Live Marketing.
Palestrante: Auli De Vitto - CEO da Forma Promocional, empresa com mais de 30
anos de mercado, responsável pela Brazil Promotion, maior feira de marketing
promocional e Live Marketing do país, além dos sites e guias Free Shop.
- 15:20h às 16:00h – Palestra Escritório Caldinas.
Tema: Storytelling - o que a comunicação pode aprender com escritores e roteiristas.
Palestrante: Bruno Scartozzoni - Fundador do Escritório Caldinas - consultoria de estratégia e storytelling, além de ser professor de storytelling e transmídia da ECA-USP
e da FIAP.
- 16:40h às 17:20h - Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil.
Tema: Varejo em Tempo Real: A Tecnologia e a Evolução do Ponto de Venda.
Palestrante: Sílvio Laban - VP-PESQUISAS POPAI Brasil e Prof. de Marketing
e Coordenador MBA do Insper.
- 18:00h às 18:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Tema: Marketing Promocional na Área Pública: consolidação de um modelo de contratação.
Palestrante: Em definição.
Brazil Promotion Day 2016
26 de abril - das 10h às 20h
Centro de Convenções Brasil 21
Entrada: gratuita