..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brazil Promotion Day 2016

Maior exposição de marketing promocional itinerante da América Latina chega à Brasília amanhã

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:25/04/2016 14:22Atualização:25/04/2016 15:06

Evento é gratuito e contará com palestras e exposições (Divulgação)
Evento é gratuito e contará com palestras e exposições
Nesta terça começa o Brazil Promotion Day 2016, no Centro de Convenções Brasil 21. Trata-se de uma exposição que conta com os principais nomes do setor. Com entrada aberta ao público, o evento trará cerca de 30 expositores, entre eles marcas e empresas que apresentarão as últimas novidades e lançamentos de produtos e serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e soluções de merchandising para pontos de venda.

 

Além disso, o público poderá participar de palestras sobre as tendências do mercado de marketing promocional, entre outras. Para ter acesso às palestras, a organização conta com a contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível (destinado à Fundaçãok Athos Bulcão). O formato do  Brazil Promotion Day é a convergência entre expositores e público. Além de Brasília, o evento será realizado em Porto Alegre, no dia 19. Confira a programação abaixo:

 

- 26 de Abril – Brasília  Exposição: das 10 às 20h.

 

- 10:00h às 10:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional. 

 

Tema: A nova realidade do marketing promocional: live, PR e digital.
Palestrante: Martha Letícia - Sócia diretora da Agência Terruá.

 

- 11:20h às 12:00h – Palestra Agência Flap. 

 

Tema: O entretenimento como ferramenta de ativação.
Palestrante: Bruno Barra - Publicitário, sócio fundador e Diretor de
Operações e Negócios da FLAP Live Marketing.

 

- 14:00h às 14:40h – Palestra Brazil Promotion Day. 

 

Tema: A Cenografia como instrumento de experiência em ações de Live Marketing.
Palestrante: Auli De Vitto - CEO da Forma Promocional, empresa com mais de 30
anos de mercado, responsável pela Brazil Promotion, maior feira de marketing
promocional e Live Marketing do país, além dos sites e guias Free Shop.

 

- 15:20h às 16:00h – Palestra Escritório Caldinas. 

 

Tema: Storytelling - o que a comunicação pode aprender com escritores e roteiristas.
Palestrante: Bruno Scartozzoni - Fundador do Escritório Caldinas - consultoria de estratégia e storytelling, além de ser professor de storytelling e transmídia da ECA-USP
e da FIAP.

 

- 16:40h às 17:20h - Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil. 

 

Tema: Varejo em Tempo Real: A Tecnologia e a Evolução do Ponto de Venda.
Palestrante: Sílvio Laban - VP-PESQUISAS POPAI Brasil e Prof. de Marketing
e Coordenador MBA do Insper.

 

- 18:00h às 18:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional. 

 

Tema: Marketing Promocional na Área Pública: consolidação de um modelo de contratação.
Palestrante: Em definição.

 

Brazil Promotion Day 2016

26 de abril - das 10h às 20h

Centro de Convenções Brasil 21

Entrada: gratuita

 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.