..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TEATRO »

Teatro dos Bancários traz a comédia "Tudo Sobre Nossa Vida Sexual"

As apresentações acontecem nos dias 29/04, 30/04 e 01/05. A Encontro Brasília sorteia ingressos para a sessão de domingo (01/05)

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:29/04/2016 10:09Atualização:29/04/2016 11:12
Escrita pelo ator brasiliense Bernardo Felinto, do canal "Só 1 Minuto", a comédia "Tudo Sobre Nossa Vida Sexual", em cartaz desde setembro de 2015, abre mais uma temporada de apresentações em Brasília, de 29 de abril a 1º de maio, no Teatro dos Bancários, na 314/315 Sul.
 
Pedro, interpretado por Bernardo Felinto, é um homem de 30 anos que está disposto a tudo para recuperar o amor de Isabel, personagem de Fabianna Kani. Desiludida, Isabel ainda acredita que o melhor é insistir para que tudo dê certo. Com muito dinamismo e piadas ácidas, "Tudo sobre a nossa vida sexual" promete ao público diversão e reflexão sobre relacionamento. A trama conta ainda com a participação de Charles França. "A peça é sempre adaptada, porque a gente vai ajustando o espetáculo para o nosso gosto e para o da plateia. A gente brinca que quem é o diretor dos nossos espetáculos é o público", conta Bernardo. "Quando vamos levar a peça para outros lugares, pegamos piadas locais. A peça está em completa mudança. É um produto que não está engessado", acrescenta.
 
Como numa guerra de gato e rato, a trama vai se desenvolvendo com muitos diálogos atuais e situações constrangedoras (Facebook/Reprodução)
Como numa guerra de gato e rato, a trama vai se desenvolvendo com muitos diálogos atuais e situações constrangedoras
 
Segundo Bernardo, o amadurecimento do texto e da apresentação da comédia são fatores que atraem espectadores e que faz o espetáculo voltar mais uma vez para a capital federal. "Usamos temas atuais, que surgem no dia ou na semana. Acreditamos que existe uma identificação do público, que é formado por jovens, muitos são casais, que querem ver sobre o tema da vida sexual", comenta o ator. "É uma combinação de fatores: uma boa divulgação, um produto amadurecido, uma história interessante, uma arte comercial, um teatro bom, que é o Teatro dos Bancários, que tem tradição em comédia. Todos esses fatores influenciam para termos um bom público durante todo esse tempo", complementa Bernardo.

O artista conta que "Tudo sobre a nossa vida sexual" pode vir com novidades em breve. "Estamos querendo gravar um DVD da peça, porque estamos achando ela completa. O espetáculo está bom, é um bom entretenimento" enfatiza.
 
A Encontro Brasília e a produção do espetáculo "Tudo Sobre a Nossa Vida Sexual" está sorteando ingressos para a sessão de domingo (01/05). Clique aqui e saiba como participar.
 
Saiba na página da Encontro Brasília no Facebook como participar da promoção e ganhar ingressos para a sessão do dia 1º de maio, às 20 horas (Divulgação)
Saiba na página da Encontro Brasília no Facebook como participar da promoção e ganhar ingressos para a sessão do dia 1º de maio, às 20 horas
 
Canal Só 1 Minuto

O Canal "Só 1 Minuto" foi criado há quase três anos, no YouTube, por Bernardo Felinto e mais duas pessoas. "Eu queria fazer a minha arte para um público de massa. Eu tinha acabado de voltar do Rio. Após gravar uma novela na Globo, voltei para Brasília querendo  atingir um público maior, que o teatro não consegue atingir", esclarece.

Segundo o ator, o canal ultrapassou 17 milhões de visualizações, tem mais de 100 vídeos e contém 170 mil inscritos. "É uma publicidade muito boa para mim, me ajuda no teatro e em outros trabalhos na televisão", finaliza.
 
Considerado o maior canal de humor do Centro Oeste na internet, 'Só 1 Minuto' está no ar há quase 3 anos (Só1Minuto/YouTube/Reprodução)
Considerado o maior canal de humor do Centro Oeste na internet, "Só 1 Minuto" está no ar há quase 3 anos
 
 
SERVIÇO
Tudo sobre nossa vida sexual


Local: Teatro dos Bancários 314/315 Sul – Asa Sul – Brasília
Data: 29/04 (sexta), 30/04 (sábado) e 01/05 (domingo)
Horário: 29/04  e 30/04 às 21h; 01/05 às 20h
Valor:  R$ 60 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada - casos previstos em lei e para quem doar 1kg de alimento não perecível)
Ingresso: Pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Teatro dos Bancários (314/315 sul) de segunda a sexta das 13h às 20h e nos dias dos espetáculos das 14h até o inicio da sessão.
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 3262 9090 e  (61)  8212 9427
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.