..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Festival de música sertaneja acontece no sábado

Evento será no estacionamento externo do Estádio Nacional Mané Garrincha

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:04/05/2016 13:07Atualização:04/05/2016 13:28
Acontece no dia 07 de maio, no estacionamento externo do Estádio Mané Garrincha, a 5ª edição do Villa Mix Festival Brasília. As apresentações ficam por conta do seleto time de artistas: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Israel Novaes e DJ Alok. Os portões serão abertos a partir das 13h.

A festa conta com quatro setores: Villa VIP, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.  A classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.
 
 (Divulgação)
 
 
Os artistas

Os anfitriões do Villa Mix, os goianos Jorge e Mateus, ganharam destaque nacional com a música "Pode Chorar", do primeiro CD e DVD, gravado ao vivo em Goiânia (GO), em 2007. Conhecidos também por várias outras músicas, como "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar" e "Amo Noite E Dia", a dupla sertaneja viaja o Brasil e o mundo apresentando suas canções para milhares de pessoas. Hoje, com 9 álbuns lançados, Jorge e Mateus são um dos principais nomes do sertanejo universitário.
 
 
 
A mais nova sensação, o forrozeiro Wesley Safadão é um dos destaques da programação. Atualmente, o cantor vive o auge de sua carreira. A trajetória do artista começou em 2007, com a banda Garota Safada, no nordeste. O sucesso nacional veio através de shows no Rio de Janeiro, São Paulo e apresentações em programas de TV. Hits como: "Camarote", "Sou Ciumento Mesmo" e "Vou dar Virote" logo caíram na boca do público.
 
 
 
Outra atração muito aguardada pelos brasilienses são as irmãs Simone e Simaria, conhecidas também como "As Coleguinhas". Após cantarem com Frank Aguiar e serem vocalistas do Forró do Muído, o sucesso nacional da dupla chegou com o seu terceiro DVD, “O Bar das Coleguinhas”, que tem canções como: "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e "Quando o Mel é Bom". Hoje são a revelação musical e consideradas as rainhas da “sofrência”. Esse será o segundo show da dupla em Brasília.
 
 
 
Matheus e Kauan iniciaram o projeto oficialmente em 2011, em um dos principais festivais de música sertaneja do país. Os cantores estão conquistando cada vez mais espaço no cenário e já tiveram composições gravadas por Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló e Bruno & Marrone.
 
 
 
"Dodge Ram" garantiu ao cantor Israel Novaes ascensão no meio musical. O artista trouxe para o sertanejo elementos do arrocha e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram "O Cara do Arrocha"
 
 
 
O brasiliense DJ Alok Petrillo iniciou a carreira em 2004 e em 2007, com 17 anos, já se apresentava para multidões. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o DJ número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).
 
 
 
 
SERVIÇO
Villa Mix Festival


Local: Estacionamento externo do Mané Garrincha
Data: 07 de maio
Horário: a partir das 15h

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br
 
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.