..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fernando César e Tiago Tunes se apresentam no C'est la Vie Bistrô & Creperia

Músicos levam choro e composições autorais para mais uma edição do Sexta Sonora

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:24/05/2016 11:03
Na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, acontece o último Sexta Sonora de maio, no C’est la Vie & Creperia, na 408 Sul. Fernando César (violão) e Tiago Tunes (bandolim) são as atrações da noite. O evento começa às 19h30 e vai até às 22h. O couvert custa apenas R$ 10.

No repertório músicas de Jacó do Bandolim, Pixinguinha, Hamilton de Holanda e composições autorais, tanto de Fernando, como de Tiago. O público vai presenciar uma bela conversa, sem palavras, em perfeita sintonia, fruto de intimidades que só muitos anos de convivência permitem.
 
Ainda que sejam mestre e discípulo, e o serão para sempre, Fernando César e Tiago Nunes nunca deixaram de ser também amigos que dialogam nas melodias e harmonias entremeadas do violão de sete cordas e do bandolim (Diego Bressani/Divulgação)
Ainda que sejam mestre e discípulo, e o serão para sempre, Fernando César e Tiago Nunes nunca deixaram de ser também amigos que dialogam nas melodias e harmonias entremeadas do violão de sete cordas e do bandolim
 
Sexta Sonora
O projeto Sexta Sonora, coordenado pelo percussionista Pedro Tupã e pelo flautista Dani Neri, tem como objetivo valorizar a cena musical autoral produzida na cidade, como uma espécie de vitrine da capital. Intérpretes e compositores apresentam no palco a essência de seus trabalhos. Os shows acontecem sempre nas sextas-feiras, às 19h30, no C’est la Vie Bistrô & Creperia.

SERVIÇO
Sexta Sonora - Fernando César e Tiago Tunes

Data: 27 de maio
Local: C'est la Vie Bistrô & Creperia
Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul. Fone: 3244-6353
Horário: 19h30 às 22h
Couvert: R$ 10
Classificação indicativa: Livre
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.