..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

NA MESA ONLINE »

Cardápio de litoral

Na Praia estreia com novidades, não só de infraestrutura, mas com novos nomes nas operações gastronômicas

Jéssica Germano - Redação Publicação:27/06/2016 13:39Atualização:28/06/2016 10:22
O Cerrado já tem data para encontrar o litoral novamente. Com estreia marcada para 9 de julho, o complexo Na Praia tem o dobro de tamanho este ano, em relação ao ano passado, mas manterá a mesma capacidade de participantes. Outra novidade é que em 2016 teremos três faixas de acesso ao Lago Paranoá.
 (Divulgação)
 
Os lançamentos na praça gastronômica também chamam a atenção. Como restaurante principal, é o chef Marcelo Petrarca quem lidera a partida de comidinhas e petiscos, sob a patente do Bloco C. Inspirada em uma clássica vila de pescadores, o espaço vem com 11 operações, que funcionarão de sexta a domingo, nos horários de funcionamento do projeto. Os nomes confirmados são: Tapiocaria Raízes do Sertão, Açaí Artesanal, Pizzaria Baco, Parrilla Madrid, Mercado 153, Nazô, Acarajé da Sônia, DNA Natural, Kafta da Mama, Mr. Brownie e Vai Bem. Além desses, local terá ainda uma lanchonete Mundo Verde para atender os frequentadores da versão pocket da Cia. Athletica, que este ano terá funcionamento ampliado, compatível aos horários da academia convencional.
 
 
E para quem não quer sair da areia, os organizadores mantiveram os serviços de ambulantes que circulam pelo espaço vendendo churrasquinhos, milho verde, biscoito Globo, chá mate e água de coco.
 
Quer curtir o evento de estreia do Na Praia? A Encontro Brasília está sorteando um par de convites para a festa do Bonfim, que acontece no dia 9 de julho. Clique na postagem oficial da fanpage da revista e veja as regras para concorrer.
 
Para mais informações, acesse aqui o site oficial do evento.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.