..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Patricia Rezende lança novo show nesta quinta (25)

Apresentação acontece no Teatro dos Bancários

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:23/08/2016 11:45Atualização:24/08/2016 09:30
A cantora Patricia Rezende lança nesta quinta-feira (25), no Teatro dos Bancários, às 21h, a turnê do seu novo show "O Tom e a Graça da Vida". Destaque na primeira edição do reality musical The Voice Brasil, da TV Globo, Patricia traz no repertório grandes sucessos de nomes da MPB como Milton Nascimento, Toquinho, Gilberto Gil, Lenine e outros. "É um show pensado nos mínimos detalhes, autoral com toda a minha essência entregue, que é levar amor e música para o público, que sempre me acolheu tão bem. Com essa apresentação, começamos uma turnê por todo o Distrito Federal", conta a artista.

A banda é formada pelos músicos Allen Pontes (bateria), Léo Barbosa (Percussão), Mariano Junior (teclado), Marcus Moraes (violão), Rodrigo Bezerra (guitarra), Sandro Jadão (baixo) e nos vocais: Claudia Backing, Loyde  Moraes e  Josué Caleb. O show é produzido por Rodrigo Bezerra.
 (YouTube/Reprodução)

A cantora

Nascida em Belo Horizonte, Patricia começou cedo na vida artística. Ainda criança, incentivada pelo pai, cantava pela casa. Aos 12 anos, seus pais mudaram-se para Brasília, onde a cantora começou a compor e participar de eventos musicais. Aos 17, já trabalhava profissionalmente como backing vocal e produtora vocal em alguns estúdios musicais da cidade.Em seguida vieram as festas de formatura e as bandas de baile. Em 2008, Patricia decidiu assumir a sua real missão: levar, não somente a música como entretenimento, mas como "poder" para a vida. Foi semifinalista do programa The Voice Brasil, da Rede Globo  e em seguida gravou o álbum chamado "Aquela Paz", no teatro Dulcina. Em 2015, participou da Turnê "No Filter", viajando por todo Brasil e Europa com a banda Natiruts, como backing vocal. Ministra também aulas de coach vocal.
 
 
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.