..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TEATRO | Stand Up Comedy »

Robson Nunes traz o espetáculo AfroBege

Apresentações acontecem nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Brasília Shopping

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:29/09/2016 11:25Atualização:29/09/2016 12:12
O ator Robson Nunes chega a Brasília para apresentar o espetáculo AfroBege, no Teatro Brasília Shopping. As apresentações acontecem no sábado (1), às 20h, e domingo (2), às 19h. No show de humor, Robson traz ao público várias experiências pessoais, transformando em piadas com um tom irônico, incluindo momentos em que foi vítima de preconceito.

Robson Nunes viaja o Brasil com o projeto 'Ensaiando Tim Maia', contando como foi sua preparação para o filme Tim Maia e cantando músicas do ídolo em apresentações bem-humoradas  (Ricardo Venturini/Divulgação)
Robson Nunes viaja o Brasil com o projeto "Ensaiando Tim Maia", contando como foi sua preparação para o filme Tim Maia e cantando músicas do ídolo em apresentações bem-humoradas

Uma das personagens mais populares do ator, o rapper Mano Bráulio, marca presença no espetáculo. Além dos textos destand up comedy, Robson atua como o galante cobrador Geilson, ensinando técnicas de conquista. Trazendo uma nova vertente, fruto de uma reflexão e criação encontradas no cenário underground dos palcos e bares paulistanos, Robson promete: “AfroBege é para os pais, que poderão curtir uma noite muito divertida”.

Robson viveu a fase jovem de Tim Maia em 2014, no filme que conta a história do cantor, e já realizou diversos trabalhos para o cinema e televisão. Na TV, atuou em produções da Globo, como Malhação; Retrato Falado (com Denise Fraga); série Carandiru - Outras Histórias; Por Toda Minha Vida: Tim Maia; e de programas no canal Disney Channel. Nas telonas, participou dos filmes Carandiru, Domésticas, Boleiros e Caixa Dois, por exemplo.


SERVIÇO
Robson Nunes em Afro-Bege

Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 01 e 02 de Outubro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Valor: R$ 30 (meia entrada) e R$ 60 (inteira)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.