..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TI | Congresso »

20ª Edição do Congresso Mundial de Tecnologia da Informação

WCIT Brasil acontece na primeira semana de outubro

Da redação - Redação Publicação:29/09/2016 19:32Atualização:29/09/2016 19:36
Evento traz discussões pertinentes ao mundo virtual (Reprodução/Site)
Evento traz discussões pertinentes ao mundo virtual
Codesigner dos protocolos TCP/IP e da arquitetura da internet, Vinton Gray Cerf  é um dos palestrantes do WCIT 2016 (Reprodução/Wikimedia)
Codesigner dos protocolos TCP/IP e da arquitetura da internet, Vinton Gray Cerf é um dos palestrantes do WCIT 2016
Com a proposta de debater os desafios e oportunidades da Era Digital, o WCIT Brasil espera receber cerca de 3 mil pessoas de mais de 80 países. Entre líderes empresariais, autoridades e investidores, o congresso é grande oportunidade não apenas de aprendizado e discussões de temas relacionados o processo de digitalização que vivemos atualmente, mas também de realizar negócios.

A última edição do evento foi realizada em Guadalajara, no México. A edição deste ano traz um ineditismo gratificante: ocorrerá pela primeira vez na América do Sul, sendo Brasília a cidade escolhida para sediá-lo. Apoiado pelo GDF e pela Terracap, o evento será realizado no Centro de Convenções Internacional do Brasil.

Esta edição traz palestras com nomes proeminentes da Era Digital. Especialistas como o Dr.Vint Cerf, co-criador da internet e vice-presidente e chief internet evangelist do Google, Mukhisa Kituyi, secretário-geral da UNCTAD; e Hanne Melin, diretora de políticas públicas globays da EBay Inc., que farão parte de diversos painéis de discussões que ocorrerão durante três dias de evento.

As inscrições para o congresso vão até amanhã, e no valor estão incluídos água, café, alimentação, reuniões e materiais, sendo que grupos acima de cinco pessoas terão direito a descontos especiais.

SERVIÇO
 
20º Congresso Mundial de Tecnologia da Informação – WCIT

Data: 3 a 5 de outubro
Local: Centro de Convenções Internacional do Brasil
Site: http://www.wcit2016.org/
Inscrições: http://www.wcit2016.org/register
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.