..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

EXPOSIÇÃO »

Exposição chama atenção para o câncer de mama

Mostra acontece no Park Shopping a partir do dia 18 de outubro. A entrada é gratuita

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:17/10/2016 12:18
Aderindo à campanha "Outubro Rosa", que chama a atenção para a conscientização e prevenção do câncer de mama, o Park Shopping e o Clube dos Vinhos GB se unem para a realização da exposição "Outubro Rosé - Um Brinde à Vida". A abertura acontece nesta terça (18) e vai até o dia 31/10, no 1º Piso do shopping. "O câncer de mama não atinge só as mulheres, mas todos que convivem com elas, por isso mesmo decidimos abrigar essa homenagem com muito orgulho", destaca Natália Vaz, gerente de Marketing do Park Shopping.
Bianca Gregório por Kakau Lossio (Kakau Lossio/Divulgação)
Bianca Gregório por Kakau Lossio

A exposição traz seis conceituados fotógrafos da capital: Kazuo Okubo, Rodrigo Zago, Kakau Lossio, Pryscilla Dantas, Bernardo Moreira e Marcus Oliveira. "A base utilizada para a seleção desses artistas foram o profissionalismo, a delicadeza e a empatia que cada um deles tem com o universo feminino", explica Guto Jabour, diretor executivo do Clube de Vinhos GB. "Essa exposição pretende alertar sobre os cuidados preventivos que as mulheres devem ter e também fazer um convite a todos para brindar a vida, reforçando que a nossa saúde é essencial para poder aproveitá-la ao máximo", completa Natália.
Fernanda Chaves por Marcos Oliveira (Marcos Oliveira/Divulgação)
Fernanda Chaves por Marcos Oliveira

Durante o evento, haverá a venda de imagens que serão expostas e um calendário de 2017. O objetivo é arrecadar fundos que serão doados ao Instituto Oncoguia. Desde 2009, o Instituto trabalha na criação e desenvolvimento de ações estratégicas para transformar a realidade do câncer no país em diferentes esferas.
Nice Moanna por Rodrigo Zago (Rodrigo Zago/Divulgação)
Nice Moanna por Rodrigo Zago
 
SERVIÇO
Exposição Outubro Rosé

Local: ParkShopping  - 1º Piso - próximo à loja Kopenhagen
Data: 18 a 31 de outubro
Entrada Gratuita
Informações - Clube de Vinhos GB: (61) 4003-4137
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.