..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Casa Cor Brasília celebra 25 anos

Edição comemorativa traz conceito sustentabilidade em 39 ambientes

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:19/10/2016 11:58
Acontece até o dia 9 de novembro mais uma edição da Casa Cor Brasília, na QI 9 do Lago Sul. Neste ano, o evento traz 39 ambientes - assinados por cerca de 70 profissionais renomados e jovens talentos - que apresentam as últimas novidades em móveis, objetos, revestimentos, cores e texturas, tendências do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo, além de lançamentos de produtos. Nesta edição comemorativa de 25 anos, a fachada principal destaca o conceito de sustentabilidade, que traz como protagonistas o verde e a cozinha.

Jardins de diversos formatos e tamanhos, a exemplo dos verticais, confirmam a tendência de levar a natureza aos ambientes residenciais e comerciais. A exposição oferece ainda um roteiro cultural completo, com atrações para toda a família e opções de entretenimento como palestras, desfiles, shows, aulas de gastronomia entre outros eventos. Os restaurantes Bloco C e o Ernesto Cafés Especiais são as atrações gastronômicas da mostra deste ano.
Varanda Kashmir, de Valéria Leão e Marina Pimentel (Jomar Bragança/Divulgação)
Varanda Kashmir, de Valéria Leão e Marina Pimentel

Muito aguardada pelos visitantes, a Loja do Sebrae traz artesanatos inspirados na iconografia do Distrito Federal. As peças foram selecionadas por um curador, que primou pelo requinte e pela qualidade, além de buscar artigos com um toque de ousadia e originalidade.

A edição pocket do Luxo de Festa, criada especialmente para a mostra, acontece nos dias 19/10, 26/10 e 11/11, das 16h às 22h. O público convidado pelas marcas participantes irá conferir as novidades do mercado de casamentos e celebrações.

Os últimos dois dias da Casa Cor são dedicados ao Special Sale: espaço dedicado para a compra de objetos e acessórios dos ambientes “dos sonhos” com preços especiais.
Lounge Walléria Teixeira (Jomar Bragança/Divulgação)
Lounge Walléria Teixeira
 
SERVIÇO
Casa Cor Brasília 
 
Data:22/09 a 09/11
Horário: terça-feira a sexta-feira das 15h às 22h / sábado, domingo e feriados das 12h às 22h
Local: SHIS QI 09 LOTE D – LAGO SUL (Antigo Hospital Inacor)
Valor: Inteira: R$ 46,00 / Meia: R$ 23,00
Contato: (61) 3248-4638
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.