..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bloco do Sabor

Pontão do Lago Sul traz drinks e petiscos a preços especiais para a celebração do Carnaval

Isabelle Luz com Assessorias - Publicação:17/02/2017 13:19
Drinque Bierfass e Croquete de rabada (Divulgação)
Drinque Bierfass e Croquete de rabada
A Folia de Momo é uma tradição do Pontão do Lago Sul. Pensando nisso, os restaurantes do restaurantes do complexo de entretenimento investem nos drinks e petiscarias a preços especiais para comemorar o Carnaval. O “Bloco do Sabor” apresentam uma conjunto de cinco bebidas a R$24,90 e saborosas comidinhas a R$39,90.

O Sallva contribui com o drinque Colombina (caipirinha de frutas—morango, uva ou abacaxi— vodca e soda), podendo ser acompanhada pela Panelinha de Filet como petisco. No Manzuá, a pedida é o Arlequim: vodca, licor de pêssego, licor de cranberry, curaçau blue e suco de laranja. Já o petisco é o mini acarajé. No Mormaii Surf Bar, o drinque da vez é a Rainha do Carnaval, um clericot de gim, espumante, frutas cítricas, xarope de açúcar e suco de laranja. O petisco da casa é o Camarão empanado com salmão e cream cheese.

O Bierfass Lago apresenta o drinque Pierrot: uma releitura do tradicional Peach Collins, com vodca sabor pêssego, água tônica, suco de limão, xarope de açúcar e flores comestíveis. Para petisco, a pedida da casa é o Croquete de rabada. Já no Soho, o Rei Momo dá nome ao drinque especial, uma caipisaquê de frutas vermelhas, com saquê, cereja, morango e pedaços de frutas vermelhas. Para beliscar, o oriental apresenta os Anéis de lula empanados com molho especial.
COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.