..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Endossa Brasília celebra cinco anos com desfile e festa

Comemoração acontece neste sábado, 29 de abril, n%u2019O Pavilhão, na 512 Sul. Com entrada franca, a festa contará com DJs, showroom e praça de alimentação

Julyerme Darverson com Assessorias - Publicação:26/04/2017 16:39Atualização:26/04/2017 16:44

A Endossa celebra neste sábado (29), a partir das 18h, os cinco anos da loja colaborativa na capital. A data será comemorada com um desfile produzido pelo stylist brasiliense Raoni Vieira, do Llola Lab. A festa contará ainda com um showroom de marcas selecionadas pelo stylist. DJs da cidade animam a noite. O evento traz ainda uma praça de alimentação com a presença do The Black Burger, além de um bar montado pela Endossa, que irá servir cervejas e drinques especiais. A celebração acontece n’O Pavilhão, na 512 Sul. A entrada é gratuita.

 

O showroom contará com a participação das marcas A Fine Mess, BÔH, Brechó do óculos, Coisas de Bélli Gibélli, Gato da Sorte, Isabela Hanashiro - Ateliê da prata, Loop - Gabriela Rodrigues Santos, LUIZASANT, MDesign - Mariana Rener, Pântano de Manga, RB Estúdio e Welovecolorado.

Os sócios-proprietários da Endossa Brasília: Luana Ponto, Victor Parucker e Maíra Belo  ( Amália Gonçalves/Divulgação)
Os sócios-proprietários da Endossa Brasília: Luana Ponto, Victor Parucker e Maíra Belo
 

Endossa Brasília

Em 2012, Victor Parucker trouxa a ideia da Endossa para a capital, após conhecer a marca, em Curitiba, um ano antes. O proprietário viu ali a oportunidade para pequenas marcas e produtores independentes se juntarem em um ponto físico na cidade. Após dois anos, Victor resolveu se juntar à Luana Ponto e Maíra Belo, apostando em modificações no conceito trabalhado pela loja, que estava passando por dificuldades naquele momento. As mudanças logo surtiram efeito. As vendas dobraram, a lista de espera por novos espaços aumentou e os espaços vazios passaram a ficar alugados com maior frequência.

 

A Endossa viu a necessidade de mudar para um local maior, fazendo com que a loja colaborativa ganhasse mais destaque. Em 2016, após consolidação da marca no ano anterior, foi inaugurada uma segunda unidade, na Asa Norte.  

 

SERVIÇO

Endossa Brasília 5 anos - Desfile, showroom, festa

Data: SÁBADO, 29 de abril

Horário: 18h

Local: O Pavilhão, CRS 512 bloco B loja 33 (entrada pela w2)

Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.