..
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chef realiza oficina com técnicas de finalização de alimentos

Aula show acontece nesta quinta-feira (11), das 19h às 20h, na Eu Chef

Da redação com Assessorias - Redação Publicação:11/05/2017 15:06

Nesta quinta-feira (11), a Eu Chef oferece uma aula show sobre como preparar um menu em nível de alta gastronomia, sob o comando da chef Kalene Morais, que apresentará técnicas de finalização dos alimentos preparados e de como deixar o visual do prato de maneira harmoniosa. Com apenas 20 vagas, a oficina acontece no recém-inaugurado Eu Chef, na 408 Sul, das 19h às 20h. As inscrições serão efetivadas após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 40, na loja ou por meio de depósito bancário informados na loja. Quem comparecer ao curso terá o valor da inscrição revertido em um azeite alemão de 50ml.

 

O cardápio da aula será composto por três entradas: Bruschetta de pimentões assados com azeitonas; Carpaccio de camarão defumado; e Ceviche de robalo; três pratos principais, com proteínas e guarnições: Involtini de frango com bacon, Lombo de bacalhau ao molho branco e alcaparras e Medalhão de filé-mignon com cogumelos, que podem ser combinadas com Aspargos brûlée, Legumes salteados e Purê de batata baroa; e as sobremesas: Morangos glaceados com calda entremets, Molho inglês e Raviolini de cupuaçu com doce de leite. A chef também irá ensinar o método sous vide, a comida não cozinha demais, não perde os sucos e fica no ponto por mais tempo. 

Medalhão de filé-mignon na técnica de sous vide (Brito Júnior/Divulgação )
Medalhão de filé-mignon na técnica de sous vide
 

SERVIÇO 

Eu Chef - Alta Gastrô

Local: SCLS 408, Bloco D, Loja 11, Asa Sul

Informações:  61 3554-2636 ou (61) 3554-2637

Horário de funcionamento:  de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 15h. ATENÇÃO: neste sábado (13/5), a casa atenderá das 9h às 21h. 

COMENTÁRIOS
Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.